Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Musa

Pela primeira vez em sua história, o Flamengo será representado por uma musa. Trata-se de Marina Alves, Miss Guarulhos 2014/15 e moradora do Jardim Tranquilidade, bairro onde se localiza o estádio Antônio Soares de Oliveira.

Identificada com o Rubro-Negro desde a infância, a modelo de 24 anos conquistou o concurso Top Model Guarulhos (2012), estampou a capa da Revista É! (2014) e foi premiada pela revista Muito + na categoria Beleza Feminina Guarulhense, em 2015.

Formada em Gastronomia pela Universidade de Guarulhos (UNG), Marina, que trabalha atualmente como secretária em uma gestora de investimentos, destacou o fato de ter sido a primeira Miss Guarulhos a ser promovida ao evento Miss São Paulo – Brasil Universo através de concurso e enalteceu o fato de inaugurar o quadro de musas do Rubro-Negro.

“Fico muito honrada por ser a primeira musa da história do Flamengo. Sempre morei em Guarulhos, no Jardim Tranquilidade, e nutro um carinho enorme pelo clube. Agora, com essa bonificação, tenho um motivo ainda mais especial para ser fã do Corvo”, revelou a musa, que agradeceu ao carinho dos torcedores rubro-negros, sublinhando seu passado com o Corvo.

“Espero representar muito bem o Flamengo e deixar um legado de amor ao clube. Raramente existem musas que conhecem o clube e possuem identificação com a cidade. Acredito que esse fator concebe um dos meus diferenciais para ajudar o nosso querido time na caminhada rumo à elite do futebol paulista”, finalizou.

Confira algumas imagens da primeira musa da história flamenguista:

Musa
Musa
Musa 
Musa 
Musa

 

O álbum de fotos completo com a musa Marina Alves está em nossa página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.939187599450278.1073741901.442613245774385&type=3

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa da AA Flamengo.

Foto: Marcos V. Ribeiro/AA Flamengo.