Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
Agência R3
Daniel Palermo Fotografia
Anin Papéis Especiais
Pinesox

Após recorde em 2016, Corvo reencontra Gr. Osasco por 3ª vitória seguida

Após recorde em 2016, Corvo reencontra Gr. Osasco por 3ª vitória seguida

Postado em: 14/03/2017

Nesta quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos busca a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A3.

Após superar Inter de Limeira (fora) e São José dos Campos FC (em casa), o Corvo desafia o Grêmio Osasco, às 19 horas, no estádio Prefeito José Liberatti, território rubro-verde. O confronto é válido pela 11ª rodada, e o retrospecto histórico do duelo se apresenta como favorável à representação do Jardim Tranquilidade: cinco triunfos, três empates e duas derrotas. 

O último encontro ocorreu pela edição passada da terceira divisão estadual: 1 a 0 para a formação das oito listras, no dia 30 de março, com gol de Daniel Bueno, aos 36 minutos do primeiro período. O triunfo no estádio Antônio Soares de Oliveira, válido pela 18ª rodada da fase inicial, estabeleceu o recorde histórico de invencibilidade do Flamengo de Guarulhos: 18 partidas. Wagner, Arthur Santos, Igor Prado, André Bilinha, Milton Junior e Tom (atual auxiliar técnico de Fahel Junior) foram titulares.

Para manter o bom retrospecto e deixar a zona de rebaixamento, o técnico Fahel Junior terá que contornar três desfalques: o zagueiro Junior (estiramento na coxa esquerda), o meia Milton Junior (contratura na coxa direita) e o atacante Rafael Piauí (tendinite no joelho direito). No final da matéria, você poderá constatar a previsão de retorno dos guerreiros das oito listras.

Presente no último confronto entre as equipes, o zagueiro Igor Prado recordou a dificuldade do duelo passado e previu mais um encontro equilibrado, pautado por força e técnica. Entretanto, se mostrou confiante e expôs o comportamento que espera do Flamengo de Guarulhos em território osasquense.

“O último encontro foi muito marcante para nós. Sabíamos da qualidade do Grêmio Osasco e conseguimos realizar uma grande exibição, que terminou com o recorde histórico de invencibilidade. E o grupo está ciente de que amanhã terá um desafio ainda maior, fora de casa. Porém, o elenco vem de um momento de autoafirmação, ganhando confiança a cada partida e conquistando resultados de suma importância. Além do mais, estudamos bastante o adversário e temos consciência do que deve ser feito: forte marcação, saída rápida e qualidade ao finalizar as tramas ofensivas. Estamos preparados para buscar os três pontos”, pontuou.

Por sua vez, o atual auxiliar técnico Tom enalteceu a evolução do elenco e tratou o confronto no Rochdale como essencial para a manutenção da confiança do plantel: “Emplacar três vitórias consecutivas em um torneio equilibrado como a Série A3 é um grande feito. E um resultado positivo fora de casa pode promover ainda mais tranquilidade para a sequência da competição. Temos potencial para surpreender, mas seguiremos com os pés no chão, dando um passo de cada vez”. 

Leandro Carvalho da Silva apita a partida, auxiliado por Rodrigo Meirelles Bernardo e Edivaldo Pereira da Silva. Rudnei Ferreira de Medeiros é o quarto árbitro. O volante Thiago Silva e o atacante Herbert estão pendurados.

Clique aqui e confira o retrospecto histórico completo do confronto entre Flamengo de Guarulhos e Grêmio Osasco.

 

Boletim do departamento médico

Zagueiro Junior: deve retornar contra o Grêmio Catanduvense, dia 19 de março, em casa, pela 12ª rodada.

Meia Milton Junior: deve retornar contra o Grêmio Catanduvense, dia 19 de março, em casa, pela 12ª rodada.

Atacante Rafael Piauí: deve retomar as atividades normais dentro de 10 dias.

Recorde a ficha técnica do último encontro entre Flamengo de Guarulhos e Grêmio Osasco

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 x 0 GRÊMIO OSASCO

Data e horário: quarta-feira, 30 de março, às 15 horas.

Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Arbitragem: Aurélio Sant’Anna Martins, auxiliado por Márcio Jacob e Paulo César Modesto.

Cartões amarelos: Tom, André Bilinha, Milton Junior, Daniel Bueno, Fernando Junior e Ingro (Flamengo); Alex Silva, Klauber, Mateus Oliveira e Willian (Grêmio Osasco).

Expulsão: Ingro (Flamengo).

Público pagante: 369 pessoas.

Renda: R$ 2.589,84.

Gol: Daniel Bueno, aos 36’ do 1T.

Flamengo: Wagner; Arthur Santos, Carlão (Luís Felipe), Igor Prado e Welington Carioca; Arthur, André Bilinha e Milton Junior (Neizinho); Ingro, Tom (Celsinho) e Daniel Bueno.

Técnico: Rogério Delgado.

Grêmio Osasco: 1-Gabriel Miotti 2-Theo 3-Bruno Leandro 4-Hudson 5-Alex 6-Willian 7-Borebi (17-Castro) 8-Klauber 9-Mateus Oliveira 10-Denílson 11-Jorge Eduardo (15-Juca). 

Técnico: Lucas Macorin.

 

Após recorde em 2016, Corvo reencontra Gr. Osasco por 3ª vitória seguida

 

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Foto: André Bilinha, Wagner, Igor Prado, Arthur Santos e Tom estiveram no último encontro e vão para o duelo de amanhã

Créditos: Daniel Palermo/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Após recorde em 2016, Corvo reencontra Gr. Osasco por 3ª vitória seguida

Enviando Comentário Fechar :/