Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Após recorde em 2016, Corvo reencontra Gr. Osasco por 3ª vitória seguida

Após recorde em 2016, Corvo reencontra Gr. Osasco por 3ª vitória seguida

Postado em: 14/03/2017

Nesta quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos busca a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A3.

Após superar Inter de Limeira (fora) e São José dos Campos FC (em casa), o Corvo desafia o Grêmio Osasco, às 19 horas, no estádio Prefeito José Liberatti, território rubro-verde. O confronto é válido pela 11ª rodada, e o retrospecto histórico do duelo se apresenta como favorável à representação do Jardim Tranquilidade: cinco triunfos, três empates e duas derrotas. 

O último encontro ocorreu pela edição passada da terceira divisão estadual: 1 a 0 para a formação das oito listras, no dia 30 de março, com gol de Daniel Bueno, aos 36 minutos do primeiro período. O triunfo no estádio Antônio Soares de Oliveira, válido pela 18ª rodada da fase inicial, estabeleceu o recorde histórico de invencibilidade do Flamengo de Guarulhos: 18 partidas. Wagner, Arthur Santos, Igor Prado, André Bilinha, Milton Junior e Tom (atual auxiliar técnico de Fahel Junior) foram titulares.

Para manter o bom retrospecto e deixar a zona de rebaixamento, o técnico Fahel Junior terá que contornar três desfalques: o zagueiro Junior (estiramento na coxa esquerda), o meia Milton Junior (contratura na coxa direita) e o atacante Rafael Piauí (tendinite no joelho direito). No final da matéria, você poderá constatar a previsão de retorno dos guerreiros das oito listras.

Presente no último confronto entre as equipes, o zagueiro Igor Prado recordou a dificuldade do duelo passado e previu mais um encontro equilibrado, pautado por força e técnica. Entretanto, se mostrou confiante e expôs o comportamento que espera do Flamengo de Guarulhos em território osasquense.

“O último encontro foi muito marcante para nós. Sabíamos da qualidade do Grêmio Osasco e conseguimos realizar uma grande exibição, que terminou com o recorde histórico de invencibilidade. E o grupo está ciente de que amanhã terá um desafio ainda maior, fora de casa. Porém, o elenco vem de um momento de autoafirmação, ganhando confiança a cada partida e conquistando resultados de suma importância. Além do mais, estudamos bastante o adversário e temos consciência do que deve ser feito: forte marcação, saída rápida e qualidade ao finalizar as tramas ofensivas. Estamos preparados para buscar os três pontos”, pontuou.

Por sua vez, o atual auxiliar técnico Tom enalteceu a evolução do elenco e tratou o confronto no Rochdale como essencial para a manutenção da confiança do plantel: “Emplacar três vitórias consecutivas em um torneio equilibrado como a Série A3 é um grande feito. E um resultado positivo fora de casa pode promover ainda mais tranquilidade para a sequência da competição. Temos potencial para surpreender, mas seguiremos com os pés no chão, dando um passo de cada vez”. 

Leandro Carvalho da Silva apita a partida, auxiliado por Rodrigo Meirelles Bernardo e Edivaldo Pereira da Silva. Rudnei Ferreira de Medeiros é o quarto árbitro. O volante Thiago Silva e o atacante Herbert estão pendurados.

Clique aqui e confira o retrospecto histórico completo do confronto entre Flamengo de Guarulhos e Grêmio Osasco.

 

Boletim do departamento médico

Zagueiro Junior: deve retornar contra o Grêmio Catanduvense, dia 19 de março, em casa, pela 12ª rodada.

Meia Milton Junior: deve retornar contra o Grêmio Catanduvense, dia 19 de março, em casa, pela 12ª rodada.

Atacante Rafael Piauí: deve retomar as atividades normais dentro de 10 dias.

Recorde a ficha técnica do último encontro entre Flamengo de Guarulhos e Grêmio Osasco

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 x 0 GRÊMIO OSASCO

Data e horário: quarta-feira, 30 de março, às 15 horas.

Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Arbitragem: Aurélio Sant’Anna Martins, auxiliado por Márcio Jacob e Paulo César Modesto.

Cartões amarelos: Tom, André Bilinha, Milton Junior, Daniel Bueno, Fernando Junior e Ingro (Flamengo); Alex Silva, Klauber, Mateus Oliveira e Willian (Grêmio Osasco).

Expulsão: Ingro (Flamengo).

Público pagante: 369 pessoas.

Renda: R$ 2.589,84.

Gol: Daniel Bueno, aos 36’ do 1T.

Flamengo: Wagner; Arthur Santos, Carlão (Luís Felipe), Igor Prado e Welington Carioca; Arthur, André Bilinha e Milton Junior (Neizinho); Ingro, Tom (Celsinho) e Daniel Bueno.

Técnico: Rogério Delgado.

Grêmio Osasco: 1-Gabriel Miotti 2-Theo 3-Bruno Leandro 4-Hudson 5-Alex 6-Willian 7-Borebi (17-Castro) 8-Klauber 9-Mateus Oliveira 10-Denílson 11-Jorge Eduardo (15-Juca). 

Técnico: Lucas Macorin.

 

Após recorde em 2016, Corvo reencontra Gr. Osasco por 3ª vitória seguida

 

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Foto: André Bilinha, Wagner, Igor Prado, Arthur Santos e Tom estiveram no último encontro e vão para o duelo de amanhã

Créditos: Daniel Palermo/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Após recorde em 2016, Corvo reencontra Gr. Osasco por 3ª vitória seguida

Enviando Comentário Fechar :/