Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Colégio Maha-Dei é o novo patrocinador do Flamengo de Guarulhos

Colégio Maha-Dei é o novo patrocinador do Flamengo de Guarulhos

Postado em: 14/10/2016

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo conquistou um renomado patrocinador para a sua caminhada rumo à elite do futebol paulista. O Colégio Maha-Dei é o novo parceiro do Corvo.

A consagrada instituição de ensino, localizada à avenida Timóteo Penteado, número 3150, na Vila Bom Lar, presta serviços ao município de Guarulhos desde 1996. Suas modernas instalações, reestruturadas em janeiro de 2012, atendem alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Responsável por firmar o vínculo, o mantenedor do Colégio Maha-Dei, Marcelo Charaba, exaltou a oportunidade de patrocinar o Rubro-Negro do Jardim Tranquilidade, que, na temporada de 2016, liderou a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 – além de estabelecer um novo recorde de invencibilidade (18 partidas) e ser a última equipe do estado de São Paulo a acabar derrotada.

“O Flamengo de Guarulhos realizou uma grande temporada neste ano. Foi um time exemplar e superou recordes. Assim, é uma honra firmar o primeiro vínculo de patrocínio para 2017. O Colégio Maha-Dei vai contribuir para que o Corvo protagonize voos ainda mais altivos, rumo ao sonhado acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. Estamos comprometidos com esse planejamento sério e ousado da diretoria”, sintetizou o mantenedor.

Guarulhense e admirador do Flamengo, Charaba expôs as diretrizes que o levaram a acreditar no projeto rubro-negro, sublinhando um aspecto essencial para a sociedade: o vínculo indissociável entre o esporte e o desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes.

“Além do carinho pelo clube, busco sempre enfatizar a relação entre o esporte e a educação. Afinal, muitos jovens vão ao Ninho do Corvo sonhando em seguir carreira dentro do futebol. E é de fundamental importância o entendimento de que as práticas de lazer ou alto rendimento também representam uma grande alternativa de contribuição para o amadurecimento pessoal. O lugar dos garotos não é na rua. É estudando e se divertindo. Precisamos tirar a juventude do caminho das drogas e mostrar uma rota saudável de desenvolvimento humano”.

Charaba, por fim, salientou o poderio de Guarulhos, enxergando o crescimento do Corvo como fator relevante para todos os segmentos administrativos e comerciais do município representante da Região Metropolitana de São Paulo: “Uma cidade de mais de 1 milhão e 300 mil habitantes precisa de um clube nas divisões principais. Nós ajudaremos o Corvo a chegar lá, realizando o sonho de todos os torcedores e simpatizantes da equipe.

O Colégio Maha-Dei dispõe de 2 mil metros quadrados de área construída, com quadra poliesportiva, pátio coberto, playground, laboratório de bioquímica, laboratório de informática, biblioteca, cantina e sala de informática. Todos os pontos são monitorados por segurança privada e circuito fechado de TV.

Seu principal objetivo para com os alunos baseia-se no trinômio existir, pensar e saber – “os três pilares do cidadão aprimorados durante a longa caminhada da vida”.

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa da AA Flamengo.

Foto: Marcelo Charaba (e), mantenedor do Colégio Maha-Dei, Edson David Filho, diretor de futebol do Flamengo, e Marcos Vieira Ribeiro, assessor de imprensa do Flamengo

Créditos: Divulgação/AA Flamengo.

Olá, deixe seu comentário para Colégio Maha-Dei é o novo patrocinador do Flamengo de Guarulhos

Enviando Comentário Fechar :/