Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Confronto inédito: em Porto Feliz, Flamengo de Guarulhos encara o Desportivo Brasil

Confronto inédito: em Porto Feliz, Flamengo de Guarulhos encara o Desportivo Brasil

Postado em: 07/04/2017

A derradeira partida rubro-negra longe do Ninho do Corvo no Campeonato Paulista da Série A3 será contra um oponente jamais confrontado

A última apresentação fora de casa do Flamengo de Guarulhos no Campeonato Paulista da Série A3 será diante de um adversário inédito. O Corvo desafia o Desportivo Brasil, às 15 horas, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz-SP. O confronto é válido pela 18ª rodada da primeira fase.

O Rubro-Negro, dirigido interinamente por André Ricardo Pereira (Andrezão), não possui desfalques em relação à equipe que superou o Marília, por 2 a 1, em pleno Abreuzão, na última quarta-feira. O atacante Rafael Piauí, que deixou a última partida com dores no músculo posterior da coxa direita,
apresentou boa recuperação e está relacionado para o duelo em território portofelicense.

Com forte resfriado – que o afastou da viagem para Marília –, o volante Fabinho ainda é dúvida. Se continuar vetado, o experiente atleta paulistano faz companhia ao ídolo Wagner, fora da Série A3 com uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo.

Douglas Marques das Flores apita o compromisso em Porto Feliz, auxiliado por Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Diogo Correia dos Santos. Luiz Carlos Ramos Junior é o quarto árbitro. Estão pendurados Everton Dé, Herbert, Kairon, Leandro Valentim, Renatinho e Wagner.

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos
Foto: Destaque em 2016, Arthur Santos mantém a expectativa de continuar no posto de lateral-direito titular

Créditos: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Confronto inédito: em Porto Feliz, Flamengo de Guarulhos encara o Desportivo Brasil

Enviando Comentário Fechar :/