Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Corvo empata em Taboão da Serra e conquista primeiro ponto na Série A3

Corvo empata em Taboão da Serra e conquista primeiro ponto na Série A3

Postado em: 13/02/2017

No último sábado, o Flamengo de Guarulhos somou o primeiro ponto no Campeonato Paulista da Série A3.

O Corvo visitou o Taboão da Serra, no gramado sintético do estádio Vereador José Feres, e empatou por 2 a 2. O Rubro-Negro esteve à frente do marcador em duas oportunidades, com gols de Danilo Pereira e Herbert. Contudo, o Cão Pastor arrancou o empate aos 32 do segundo tempo, através de Teco. O confronto foi válido pela quarta rodada da fase inaugural.

A formação do Jardim Tranquilidade volta a campo nesta quarta-feira, às 16 horas, para enfrentar o Rio Branco, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência clicando aqui.

A partida – Precisando da vitória, o Flamengo de Guarulhos começou a partida pressionando o Taboão da Serra. Logo aos seis minutos, Milton Junior arrancou pelo meio-campo e serviu Victor Palito na ponta direita. O camisa 10 encontrou Rafael Piauí, que finalizou rente à trave de Thiago. Com 14 jogados, o zagueiro Carlos Chaba impediu o gol de Danilo Pereira, travando a conclusão do centroavante aplicando um carrinho na área. No escanteio seguinte à jogada, Junior se antecipou à marcação e cabeceou rente ao ângulo mandante.

A intensa pressão rubro-negra resultou em gol quando o relógio apontou a marca dos 18: o capitão do Cão Pastor, Tiago Silva, recuou errado e serviu Danilo Pereira. O camisa 9 invadiu a área e tocou na saída de Thiago para anotar o seu segundo gol no Campeonato Paulista da Série A3.

Após a parada técnica, o Corvo perdeu Danilo Pereira, com um desconforto muscular na coxa, e deu lugar a Herbert. Seguro na defesa, o Rubro-Negro só foi incomodado durante os acréscimos: aos 45, o CATS não aplicou o fair play para o atendimento a Wagner e deu sequência à jogada. Mesmo machucado, o camisa 1 visitante fez milagre na cabeçada de Teco.

Quando o relógio apontou a marca de 50, a representação taboanense empatou: Willian invadiu a área pelo setor esquerdo e finalizou rasteiro, cruzado. A bola carimbou a trave de Wagner antes de entrar.

No início do período complementar, o Flamengo de Guarulhos desempatou a partida no gramado sintético do Feresão: aos nove, Milton Junior alçou a bola na área e encontrou Herbert, que se antecipou à marcação para desviar de cabeça, no canto esquerdo de Thiago, que nada pôde fazer.

O empate, contudo, veio com 32 jogados. Willian cobrou escanteio aberto e Teco cabeceou firme, sem dar chances a Wagner.

Aos 44 minutos, Wagner fez milagre em finalização à queima-roupa de Teco, após bate-rebate na área flamenguista. Durante os acréscimos, o Corvo se lançou ao ataque, mas não conseguiu balançar a rede visitante.

Corvo empata em Taboão da Serra e conquista primeiro ponto na Série A3

FICHA TÉCNICA

TABOÃO DA SERRA 2 x 2 FLAMENGO DE GUARULHOS

Data e horário: sábado, 11 de fevereiro, às 16 horas

Estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra-SP

Arbitragem: Dermival Benedito Gomes, auxiliado por Renato de Assis Miranda e Danilo Nogueira da Silva

Cartões amarelos: Danilo,Teco e Daniel (Taboão da Serra); Victor Palito e Junior (Flamengo de Guarulhos)

Gols: Willian (aos 50’ do 1T) e Teco (aos 32’ do 2T); Danilo Pereira (aos 18’ do 1T) e Herbert (aos 9’ do 2T)

Taboão da Serra: 1-Thiago 2-Vinícius 3-André Luís 4-Carlos Chaba 5-Tiago Silva 6-Willian 7-Danilo (16-Wesley)  8-Gualberto 9-Acosta (18-Daniel) 10-Adriano Gabiru (17-Caio) 11-Teco

Técnico: Axel Rodrigues

Flamengo de Guarulhos: Wagner; Everton Dé, Junior, Igor Prado e Leandro Valentim; André Bilinha, Milton Junior, Kairon (Fabinho) e Victor Palito; Rafael Piauí (Luciano Gigante) e Danilo Pereira (Herbert)

Técnico: Tom (interino)

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos

Créditos: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Corvo empata em Taboão da Serra e conquista primeiro ponto na Série A3

Enviando Comentário Fechar :/