Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Corvo recebe Guti, Soler e Zeitune para debate sobre esporte de Guarulhos

Corvo recebe Guti, Soler e Zeitune para debate sobre esporte de Guarulhos

Postado em: 24/08/2016

Na última semana, a Associação Atlética Flamengo recebeu as visitas de Guti, Banana Soler e Alexandre Zeitune, com o intuito de promover um diálogo abrangente sobre o panorama esportivo guarulhense.

Ao lado do diretor de futebol rubro-negro Edson David Filho, eles discutiram o fato de a Cidade Progresso não ter recebido incentivos para sediar as últimas edições da tradicional e consagrada Copa São Paulo de Juniores, torneio das categorias de base mais destacado e prestigiado nacionalmente.

De acordo com Edson David Filho, Guarulhos corre o risco de não sediar a tradicional Copinha em 2017, devido à ausência de recursos por parte da Prefeitura. Vale ressaltar que, nesta temporada, o Flamengo avançou à segunda fase da competição com uma campanha irretocável, protagonizando 100% de aproveitamento no estágio inicial (grupo 26), superando clubes prestigiados: Santo André (2 a 1), Luverdense (4 a 1) e Fortaleza (3 a 0). O Rubro-Negro acabou eliminado apenas pelo Palmeiras, no mata-mata, em São José dos Campos.

“A Copa São Paulo de Juniores é um campeonato de suma importância, que movimenta a economia e o turismo das principais cidades do estado. Ficar de fora de um calendário tão importante como esse é um retrocesso para Guarulhos”, sintetizou Guti.

Durante a visita, Edson David Filho apresentou a infraestrutura do estádio Antônio Soares de Oliveira, que possui uma arquibancada interditada. Assim, Guti expôs os pontos que tratam do incentivo ao esporte em Guarulhos e firmou o compromisso de buscar soluções consistentes para as obras do clube.

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa da AA Flamengo.

Fotos: Divulgação/AA Flamengo.

Olá, deixe seu comentário para Corvo recebe Guti, Soler e Zeitune para debate sobre esporte de Guarulhos

Enviando Comentário Fechar :/