Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Cria do Grêmio, meia Kairon é anunciado pelo Flamengo de Guarulhos

Cria do Grêmio, meia Kairon é anunciado pelo Flamengo de Guarulhos

Postado em: 25/01/2017

Na manhã desta quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Revelado pela base do Grêmio, o meia Kairon, de 21 anos, é a 17ª aquisição do Rubro-Negro. O canhoto de 1,66m estava no Tubarão, disputando a segunda divisão do Campeonato Catarinense, e chega para compor o seleto grupo de articuladores do Corvo, que atinge o contingente de 24 jogadores confirmados.

Natural de Tupã-SP, Kairon Rodrigo Santos Assumpção, nascido em 14 de setembro de 1995, mostrou-se animado para a oportunidade em território flamenguista e projetou uma Série A3 de sucesso.

“É um grande prazer chegar para defender o Flamengo de Guarulhos. O Corvo foi um time muito comentado em 2016, realizando uma campanha incrível. Por isso, fico honrado por ser lembrado para dar continuidade ao projeto vitorioso da diretoria. Não medirei esforços para corresponder às expectativas da comissão técnica”, explanou o canhoto, antes de comentar o nível técnico da terceira divisão estadual.

“Todos sabem que o estado de São Paulo concentra os melhores campeonatos do País. São torneios de extrema qualidade e força física. Porém, a passagem pelo Grêmio contribuiu muito para a minha evolução além da técnica. O futebol gaúcho é sempre muito brigado, com divididas e faltas firmes. E estou ciente de que a Série A3 possui características semelhantes. Estou preparado para isso”, avaliou.

Por fim, Kairon expôs suas principais características e prometeu empenho para conquistar a titularidade e a fanática torcida rubro-negra.

“Sou um meia que cai pelo setor esquerdo, mas já joguei centralizado várias vezes. Estarei à disposição para atuar onde o professor Rogério Delgado requisitar. Sigo confiante e muito motivado. Quero contribuir para o clube de todas as formas. O acesso não veio por detalhes em 2016 e sabemos que, com raça e foco, podemos realizar nosso sonho ao final desta temporada”, encerrou.

kairon reforco flamengo guarulhos andrezao 3

kairon reforco flamengo guarulhos andrezao 4

Confira, abaixo, a ficha técnica completa de Kairon e o elenco atualizado do Flamengo de Guarulhos:

Kairon - Meia

Nome: Kairon Rodrigo Santos Assumpção

Nascimento: 14/09/1995

Natural de Tupã-SP

Último clube: Tubarão-SC

Último campeonato disputado: segunda divisão do Campeonato Catarinense

Demais passagens: Grêmio (2013 a 2015) e Pelotas (2015)

Altura: 1,66m

Peso: 63 kg

Pé preferencial: esquerdo

OS GUERREIROS DAS OITO LISTRAS

Goleiro: Wagner (remanescente)

Lateral pela direita: Arthur Santos (remanescente)

Lateral pela esquerda: Reinaldo (ex-Rio Preto)

Zagueiros: Everton Dé (ex-União Barbarense), Igor Prado (remanescente), Junior (ex-Genus-RO) e Márcio Santos (ex-Sergipe) 

Volantes: André Bilinha (remanescente), Danilo Silva (ex-Audax Rio-RJ), Fabinho (ex-São Gabriel-RS), Maycon Paulista (ex-Brasiliense) e Thiago Silva (ex-Desportiva-ES)

Meias: Kairon (ex-Tubarão-SC), Leonardo Boccalini (ex-Independente), Milton Junior (remanescente), Renatinho (remanescente), Ricardo Junior (remanescente), Roni (ex-Al-Shabab-OMA) e Victor Palito (ex-Goiânia-GO)

Atacantes: Antônio Flávio (ex-Santo André), Luciano Gigante (ex-Marília) e Rômulo Henrique (ex-Richmond Kickers-EUA)

Centroavantes: Danilo Pereira (ex-Paranavaí) e Felipe Glória (ex-Taboão da Serra)

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos

Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Cria do Grêmio, meia Kairon é anunciado pelo Flamengo de Guarulhos

Enviando Comentário Fechar :/