Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Dérbi Guarulhense: Flamengo enfrenta AD no primeiro confronto de 2017

Dérbi Guarulhense: Flamengo enfrenta AD no primeiro confronto de 2017

Postado em: 03/01/2017

Nesta quarta-feira, o Flamengo terá pela frente o primeiro desafio de 2017. O Corvo inaugura o grupo 26 da Copa São Paulo de Juniores enfrentando a AD Guarulhos, às 14 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

O aguardado Dérbi da Cidade Progresso, que registra dois triunfos rubro-negros no quesito profissional, durante a Série B1-A de 2000, possui promessa de casa cheia.

Para o clássico, o técnico flamenguista Marcelo Marelli terá duas ausências significativas: o volante Vinícius Meneses, um dos atletas mais experientes do grupo, fraturou o maléolo no último sábado e acabou cortado da Copinha. Nilo será o seu substituto na lista. Por sua vez, o zagueiro Arthur, com suspeita de caxumba, acabou vetado pelo departamento médico. 

Titular na última edição da Copinha pelo Corvo, o goleiro Marcos Bezerra, natural de Rondonópolis-MT, expôs a sua expectativa para o eletrizante Dérbi, tratando o duelo em território rubro-negro como um expressivo divisor de águas. “Será o jogo das nossas vidas. É um confronto muito esperado, que todo o atleta sonha em participar. Estamos muito ansiosos, porém, com a máxima concentração. Estudamos o adversário e treinamos com extrema seriedade. O grupo está preparado e focado”, sintetizou.

Já o zagueiro Léo Oliveira, nascido em julho de 1999, previu um duelo de muito equilíbrio e nervos acirrados. “Todo clássico é especial. Necessitamos de atenção redobrada e empenho constante. Honraremos as oito listras do Flamengo da melhor maneira possível. Faremos de tudo para que a torcida rubro-negra sinta-se orgulhosa de nós. Luta não vai faltar”, explicou.

Roberto Pinelli apita o clássico, auxiliado por Renan Franklin Rio Grejo e Adriano Stange. Willer Fulgêncio Santos é o quarto árbitro.

Após o Dérbi Guarulhense, Avaí e Desportiva Paraense medem forças, em duelo previsto para começar às 16 horas.

Os duelos terão entrada franca e a transmissão da Rede Contínua, em HD, para todo o mundo, via You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=u6mQtMdEyaQ&feature=youtu.be

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Dérbi Guarulhense: Flamengo enfrenta AD no primeiro confronto de 2017

Enviando Comentário Fechar :/