Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Desfalcado, Flamengo recebe Paulista em jogo decisivo e inédito

Desfalcado, Flamengo recebe Paulista em jogo decisivo e inédito

Postado em: 04/03/2017

Na manhã deste domingo, o Flamengo de Guarulhos tem um duelo inédito e decisivo pelo Campeonato Paulista da Série A3.

O Corvo recebe o Paulista, às 10 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em embate válido pela oitava rodada – e que possui o suporte do programa Futebol Sustentável. Para buscar o segundo triunfo na terceira divisão estadual, o técnico Fahel Junior terá que contornar seis desfalques.

Por suspensão, desfalcam a formação do Jardim Tranquilidade os volantes André Bilinha e Thiago Silva. O primeiro, detentor de nove acessos na carreira, sofreu o terceiro cartão amarelo na derrota para a Portuguesa Santista, ao passo que o segundo acabou expulso no mesmo confronto. Por ordem médica, estão fora de combate Junior (estiramento na coxa esquerda), Dinda (entorse no tornozelo direito), Milton Junior (contratura na coxa direita) e Rafael Piauí (tendinite no joelho direito).

Em contrapartida, Fahel Junior terá o retorno do meia Victor Palito, que cumpriu suspensão diante da Briosa, e poderá promover a estreia do experiente articulador Roni. O atleta de 30 anos, que estava no Al-Shabab, de Omã, teve a documentação regularizada e está à disposição da comissão técnica.

“Estava muito angustiado por ficar de fora. Infelizmente, houve questões burocráticas que prorrogaram a minha estreia. Os documentos demoraram a chegar do Oriente Médio. Porém, chegou a hora de mostrar o meu trabalho e honrar o Flamengo de Guarulhos. Espero ter aberto um leque importante para o Fahel, deixando uma dor de cabeça positiva para a comissão técnica. Sendo titular ou acionado durante o decorrer da partida, vou me desdobrar para organizar o meio-campo e pôr em prática as bolas paradas que trabalhamos durante a semana. A expectativa é grande e cresce a cada minuto”, expôs o meia, que soma passagens por Mogi Mirim (2006), Ulsan Hyundai Mipo Dockyard Dolphin-KSA (2011 a 2012), Goyang Hi FC-KSA (2014) e Penapolense (2015).

A outra novidade rubro-negra é o preparador físico Rogério Juidecce. Campeão estadual por CSA-AL (2009), Ceilândia-DF (2010), Remo (2014) e América-RN (2015), o profissional, que trabalhou ao lado de Fahel Junior em 2013, defendendo o Confiança-SE, fará a sua estreia com o manto rubro-negro, após passar por clubes como Portuguesa, Paysandu, Sampaio Corrêa e Brasiliense.

Daniel Carfora Sottile apita o compromisso em Guarulhos, auxiliado por Ricardo Ferreira da Cruz e João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos. José Cláudio Ribeiro da Silva é o quarto árbitro. Nenhum atleta está pendurado.

Embora nunca tenha enfrentado o Paulista, o Flamengo de Guarulhos já enfrentou outro adversário jundiaiense: o Paulistano Futebol Clube. Clique aqui e confira o retrospecto entre as equipes!

PREVISÃO DE RETORNO DOS DESFALQUES

Junior (zagueiro): realiza exames clínicos nesta segunda-feira e não possui previsão de retorno

Dinda (volante): aguarda diagnóstico médico para ter ciência da previsão de retorno

Milton Junior (meia): realiza exames clínicos nesta segunda-feira e é esperado contra a Inter de Limeira

Rafael Piauí (atacante): realiza exames clínicos nesta segunda-feira e é esperado contra a Inter de Limeira

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Foto: Roni (esquerda da imagem) e Victor Palito reforçam o leque de opções de Fahel Junior para o setor de armação

Créditos: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Desfalcado, Flamengo recebe Paulista em jogo decisivo e inédito

Enviando Comentário Fechar :/