Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Em busca da primeira vitória, Flamengo de Guarulhos desafia o Avaí

Em busca da primeira vitória, Flamengo de Guarulhos desafia o Avaí

Postado em: 05/01/2017

Na tarde desta sexta-feira, o Flamengo busca a primeira vitória na Copa São Paulo de Juniores. O Corvo desafia o Avaí, às 16 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

O duelo é válido pela segunda rodada do grupo 26 e será o confronto que encerra a data futebolística. O embate preliminar, às 14 horas, será entre AD e Desportiva-PA.

Para enfrentar o Leão da Ressacada, o técnico Marcelo Marelli terá um desfalque por suspensão: o volante Hygor, expulso na derrota de virada para a AD, na última terça-feira, por 2 a 1. A boa notícia fica a cargo do zagueiro Arthur. O defensor paulistano, nascido em maio de 1997, está recuperado de um quadro de suspeita de caxumba e será relacionado.

Autor do gol rubro-negro no Dérbi da Cidade Progresso, o atacante Gean Oliveira, nascido em abril de 1998, expôs sua expectativa para o confronto diante da representação de Florianópolis-SC e exaltou o potencial de recuperação do elenco guarulhense.

“A Copinha é uma competição muito curta. Você não pode perder tempo amargando uma derrota. Já estudamos os pontos negativos apresentados durante a estreia e estamos cientes da nossa responsabilidade. Vamos corrigir os equívocos e lutar por cada dividida. O grupo tem qualidade e brigará pela classificação enquanto houver chances. Seguimos motivados”, detalhou o dianteiro, natural de Campinas-SP.

Por sua vez, o meia João Pedro, camisa 10 rubro-negro e capitão no clássico, convocou os torcedores flamenguistas e prometeu um Flamengo aguerrido dentro das quatro linhas: “Espero que os nossos fãs compareçam de forma massiva. Quem comparecer ao Ninho do Corvo verá um time concentrado e determinado a lutar pelos três pontos. Sabendo da qualidade do Avaí, porém, temos condições de triunfar. O professor Marelli nos instruiu da melhor forma possível, destacando os perigos que o oponente pode proporcionar. Todo atleta está devidamente alertado”.

Danilo da Silva apita Flamengo x Avaí, auxiliado por William Trufelli Malaquias e Anderson Lucas de Lima. Anísio Batista da Silva Junior é o quarto árbitro. O volante Thiago Marques está pendurado.

Os duelos terão entrada franca e a transmissão da Rede Contínua, em HD, para todo o mundo, via You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=UQzTAAwvKOg

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos

Créditos: Daniel Palermo Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Em busca da primeira vitória, Flamengo de Guarulhos desafia o Avaí

Enviando Comentário Fechar :/