Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Em Osasco, Flamengo de Guarulhos tem sequência de vitórias interrompida

Em Osasco, Flamengo de Guarulhos tem sequência de vitórias interrompida

Postado em: 16/03/2017

Na noite da última quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos teve a sua sequência vitoriosa interrompida.

O Corvo visitou o Grêmio Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti, território rubro-verde, e acabou derrotado por 4 a 0. Os gols mandantes saíram somente na segunda etapa, com Fabrício (10’), Jorge Eduardo (19’), Klauber (33’) e Castro (46’). O confronto no Rochdale foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Os comandados de Fahel Junior, que somam 11 pontos, voltam a campo neste domingo, às 10 horas, para enfrentar o Grêmio Catanduvense, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

A partida – Procurando confirmar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo de Guarulhos protagonizou um primeiro tempo extremamente equilibrado diante do Grêmio Osasco, criando várias oportunidades para inaugurar o marcador no Rochdale. Logo no terceiro minuto, Antônio Flávio, acionado na área por Fabinho, finalizou na parte externa da rede de Jefferson Paulino. Aos 17, o dianteiro retribuiu a gentileza, servindo o volante nos arredores da meia-lua, mas viu o camisa 5 encobrir o travessão rubro-verde.

Após suportar a pressão inicial rubro-negra, a formação osasquense criou a primeira oportunidade de perigo apenas aos 25, mas nem chegou a concluir: Jorge Eduardo, lançado em velocidade na intermediária, viu Wagner sair providencialmente da meta e afastar a possibilidade de definição mandante com um petardo. Com 33 jogados, a representação do Jardim Tranquilidade voltou a assustar: Antônio Flávio recebeu na área, girou rápido sobre a marcação e chutou rente à trave esquerda de Jefferson Paulino.

Porém, aos dez minutos do segundo tempo, o Grêmio Osasco inaugurou o marcador no Rochdale: Fabrício aproveitou cruzamento rasteiro do setor esquerdo e finalizou forte, no ângulo de Wagner. A resposta imediata veio com Herbert, aos 12: o camisa 9 guarulhense, em contragolpe veloz, concluiu próximo à trave esquerda mandante.

Com 19 jogados, os comandados de Max Sandro ampliaram a vantagem: em contragolpe, Fabrício avançou pela ponta direita e cruzou rasteiro para Jorge Eduardo, que, de primeira, superou Wagner. O Flamengo quase diminuiu três minutos mais tarde: aproveitando escanteio aberto executado por Leandro Valentim, Danilo Pereira, substituto de Renatinho, carimbou a trave direita de Jefferson Paulino ao cabecear.

Aos 32 minutos, Danilo Pereira voltou a assustar: o centroavante ganhou de Erik, invadiu a área e chutou rasteiro, para a defesa de Jefferson Paulino. No ataque seguinte, o Grêmio Osasco achou o terceiro gol. Wellington Nogueira recebeu nos arredores da meia-lua e acionou Klauber, que tocou na saída de Wagner e ampliou.

O quarto e último tento encerrou a partida no Rochdale: aos 46, Kallyl avançou pela ponta direita e cruzou rasteiro. Castro, substituto de Edinho Granja, chutou firme, sem dar chances a Wagner.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO OSASCO 4 x 0 FLAMENGO DE GUARULHOS

Data e horário: quarta-feira, 15 de março, às 19 horas.

Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP

Arbitragem: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Rodrigo Meirelles Bernardo e Edivaldo Pereira da Silva

Cartões amarelos: Jorge Eduardo e Brunno Lima (Grêmio Osasco); Fabinho (Flamengo de Guarulhos)

Gols: Fabrício (aos 10’ do 2T), Jorge Eduardo (aos 19’ do 2T), Klauber (aos 33’ do 2T) e Castro (aos 46’ do 2T)

Público pagante: 260 pessoas

Renda: R$ 1.360,00

Grêmio Osasco: 12-Jefferson Paulino 2-Brunno Lima (13-Wallace) 3-Erik 4-Maurício 5-Kallyl 6-Igor Milioransa 7-Fabrício 8-Klauber 9-Jorge Eduardo (15-Marlon) 10-Edinho Granja (18-Castro) 11-Wellington Nogueira

Técnico: Max Sandro

Flamengo de Guarulhos: Wagner; Thiago Silva (Reinaldo), Everton Dé, Igor Prado e Leandro Valentim; André Bilinha, Fabinho, Victor Palito e Renatinho (Danilo Pereira); Herbert e Antônio Flávio (Arthur Santos)

Técnico: Fahel Junior

 

Em Osasco, Flamengo de Guarulhos tem sequência de vitórias interrompida

 

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Foto: Antônio Flávio criou grandes chances, mas viu o Corvo acabar superado no Rochdale

Créditos: Daniel Palermo/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Em Osasco, Flamengo de Guarulhos tem sequência de vitórias interrompida

Enviando Comentário Fechar :/