Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
Agência R3
Daniel Palermo Fotografia
Anin Papéis Especiais
Pinesox

Em Osasco, Flamengo de Guarulhos tem sequência de vitórias interrompida

Em Osasco, Flamengo de Guarulhos tem sequência de vitórias interrompida

Postado em: 16/03/2017

Na noite da última quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos teve a sua sequência vitoriosa interrompida.

O Corvo visitou o Grêmio Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti, território rubro-verde, e acabou derrotado por 4 a 0. Os gols mandantes saíram somente na segunda etapa, com Fabrício (10’), Jorge Eduardo (19’), Klauber (33’) e Castro (46’). O confronto no Rochdale foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Os comandados de Fahel Junior, que somam 11 pontos, voltam a campo neste domingo, às 10 horas, para enfrentar o Grêmio Catanduvense, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

A partida – Procurando confirmar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo de Guarulhos protagonizou um primeiro tempo extremamente equilibrado diante do Grêmio Osasco, criando várias oportunidades para inaugurar o marcador no Rochdale. Logo no terceiro minuto, Antônio Flávio, acionado na área por Fabinho, finalizou na parte externa da rede de Jefferson Paulino. Aos 17, o dianteiro retribuiu a gentileza, servindo o volante nos arredores da meia-lua, mas viu o camisa 5 encobrir o travessão rubro-verde.

Após suportar a pressão inicial rubro-negra, a formação osasquense criou a primeira oportunidade de perigo apenas aos 25, mas nem chegou a concluir: Jorge Eduardo, lançado em velocidade na intermediária, viu Wagner sair providencialmente da meta e afastar a possibilidade de definição mandante com um petardo. Com 33 jogados, a representação do Jardim Tranquilidade voltou a assustar: Antônio Flávio recebeu na área, girou rápido sobre a marcação e chutou rente à trave esquerda de Jefferson Paulino.

Porém, aos dez minutos do segundo tempo, o Grêmio Osasco inaugurou o marcador no Rochdale: Fabrício aproveitou cruzamento rasteiro do setor esquerdo e finalizou forte, no ângulo de Wagner. A resposta imediata veio com Herbert, aos 12: o camisa 9 guarulhense, em contragolpe veloz, concluiu próximo à trave esquerda mandante.

Com 19 jogados, os comandados de Max Sandro ampliaram a vantagem: em contragolpe, Fabrício avançou pela ponta direita e cruzou rasteiro para Jorge Eduardo, que, de primeira, superou Wagner. O Flamengo quase diminuiu três minutos mais tarde: aproveitando escanteio aberto executado por Leandro Valentim, Danilo Pereira, substituto de Renatinho, carimbou a trave direita de Jefferson Paulino ao cabecear.

Aos 32 minutos, Danilo Pereira voltou a assustar: o centroavante ganhou de Erik, invadiu a área e chutou rasteiro, para a defesa de Jefferson Paulino. No ataque seguinte, o Grêmio Osasco achou o terceiro gol. Wellington Nogueira recebeu nos arredores da meia-lua e acionou Klauber, que tocou na saída de Wagner e ampliou.

O quarto e último tento encerrou a partida no Rochdale: aos 46, Kallyl avançou pela ponta direita e cruzou rasteiro. Castro, substituto de Edinho Granja, chutou firme, sem dar chances a Wagner.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO OSASCO 4 x 0 FLAMENGO DE GUARULHOS

Data e horário: quarta-feira, 15 de março, às 19 horas.

Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP

Arbitragem: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Rodrigo Meirelles Bernardo e Edivaldo Pereira da Silva

Cartões amarelos: Jorge Eduardo e Brunno Lima (Grêmio Osasco); Fabinho (Flamengo de Guarulhos)

Gols: Fabrício (aos 10’ do 2T), Jorge Eduardo (aos 19’ do 2T), Klauber (aos 33’ do 2T) e Castro (aos 46’ do 2T)

Público pagante: 260 pessoas

Renda: R$ 1.360,00

Grêmio Osasco: 12-Jefferson Paulino 2-Brunno Lima (13-Wallace) 3-Erik 4-Maurício 5-Kallyl 6-Igor Milioransa 7-Fabrício 8-Klauber 9-Jorge Eduardo (15-Marlon) 10-Edinho Granja (18-Castro) 11-Wellington Nogueira

Técnico: Max Sandro

Flamengo de Guarulhos: Wagner; Thiago Silva (Reinaldo), Everton Dé, Igor Prado e Leandro Valentim; André Bilinha, Fabinho, Victor Palito e Renatinho (Danilo Pereira); Herbert e Antônio Flávio (Arthur Santos)

Técnico: Fahel Junior

 

Em Osasco, Flamengo de Guarulhos tem sequência de vitórias interrompida

 

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Foto: Antônio Flávio criou grandes chances, mas viu o Corvo acabar superado no Rochdale

Créditos: Daniel Palermo/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Em Osasco, Flamengo de Guarulhos tem sequência de vitórias interrompida

Enviando Comentário Fechar :/