Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Em penúltimo jogo fora de casa pela Série A3, Flamengo desafia o Marília

Em penúltimo jogo fora de casa pela Série A3, Flamengo desafia o Marília

Postado em: 04/04/2017

Corvo não encontra o adversário desde a terceira divisão estadual de 2013 e mantém um retrospecto histórico equilibrado: 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

Nesta quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos entra em campo pela 17ª e antepenúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Corvo visita o Marília, às 20 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, casa do Tigre. As equipes não se encontram desde 2013, e o retrospecto do confronto é equilibrado: o Rubro-Negro soma dois triunfos, três empates e três derrotas.

Para enfrentar o MAC, o técnico interino André Ricardo Pereira, o popular Andrezão, não possui atletas suspensos ou vetados pelo departamento médico. O volante André Bilinha e o centroavante Danilo Pereira, que lidaram com lesões leves na coxa esquerda, nutrem a expectativa pela retomada da titularidade. Por sua vez, o experiente atacante Luciano Gigante foi punido com apenas um jogo de suspensão – pela expulsão na derrota para o Independente (2 a 1), em Guarulhos – e segue à disposição da comissão técnica.

Ciente da necessidade do triunfo, o meia Milton Junior destacou o potencial do Marília e a dificuldade imposta pela atmosfera do popular estádio Abreuzão. Entretanto, enalteceu o período de treinamentos e se mostrou confiante para a realização de uma boa partida.

“Sabemos de todas as adversidades que podemos encontrar em Marília. Porém, só nos resta a realização de um bom espetáculo, honrando o Flamengo de Guarulhos até os últimos instantes. Determinação e raça não faltarão em um segundo sequer. Cada um vai se doar ao máximo e tentar finalizar o campeonato com total hombridade e respeito à instituição que defendemos”, sintetizou.

Flávio Roberto Mineiro Ribeiro apita a partida, auxiliado por Orlando Massola Junior e Renato de Assis Miranda. Rogério Gustavo Garcia é o quarto árbitro.

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos
Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Em penúltimo jogo fora de casa pela Série A3, Flamengo desafia o Marília

Enviando Comentário Fechar :/