Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Em Porto Feliz, Flamengo de Guarulhos é derrotado pelo Desportivo Brasil

Em Porto Feliz, Flamengo de Guarulhos é derrotado pelo Desportivo Brasil

Postado em: 08/04/2017

Corvo joga de igual para igual e abre o placar com bicicleta do artilheiro Danilo Pereira. Porém, leva a virada e sai do estádio Ernesto Rocco sem pontuar

Em sua última apresentação fora de casa no Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo de Guarulhos acabou derrotado pelo Desportivo Brasil. Atuando no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz-SP, na tarde do último sábado, a formação rubro-negra abriu o marcador em grande estilo, com bicicleta do artilheiro Danilo Pereira, aos cinco minutos do segundo tempo. Porém, sofreu a virada do clube mandante, que anotou com Johnny (7’ do 2T), Felipe Merlo (10’ do 2T) e Julio César (30’ do 2T).

Os comandados de André Ricardo Pereira (Andrezão) se despedem da terceira divisão estadual no Domingo de Páscoa, às 10 horas, recebendo o Comercial, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP.

A partida – Durante o primeiro tempo, o Desportivo Brasil se lançou ao ataque. Porém, não conseguiu superar o goleiro Luís Carlos. Substituto do ídolo Wagner, o arqueiro nascido em 1995 praticou defesas incríveis: aos cinco e 21 minutos, espalmou finalizações perigosas de Luís Guilherme. Com 44 jogados, protagonizou um milagre ao buscar o cabeceio firme de Glauco. Enquanto isso, as melhores chances do Flamengo de Guarulhos vieram dos pés de Renatinho (23’) e Luciano Gigante (29’).

Durante o intervalo, o técnico André Ricardo Pereira (Andrezão) sacou Kairon e promoveu a entrada do artilheiro Danilo Pereira. A alteração surtiu efeito imediato: quando o relógio apontou a marca dos cinco do período complementar, Arthur Santos cobrou lateral-escanteio, e o camisa 18 emendou uma acrobática bicicleta para vencer Gilberto e inaugurar o marcador em Porto Feliz-SP.

Todavia, a resposta do Desportivo Brasil veio dois minutos depois: após trama pela direita, Deda, de cabeça, encontrou Johnny e viu o camisa 16 chutar forte, de canhota, para vencer Luís Carlos. A virada ocorreu aos dez, em finalização potente de Felipe Merlo, da intermediária.

Aos 30, a equipe de Porto Feliz-SP ampliou a vantagem: Johnny invadiu a área pelo setor esquerdo e cruzou para Julio César. O camisa 9 testou firme, para o chão, e balançou a rede. O Flamengo de Guarulhos buscou diminuir a vantagem aos 44, mas Gilberto foi buscar o petardo desferido por Roni.

FICHA TÉCNICA
DESPORTIVO BRASIL 3 x 1 FLAMENGO DE GUARULHOS
Data e horário: sábado, 8 de abril de 2017, às 15 horas
Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz-SP
Arbitragem: Douglas Marques das Flores, auxiliado por Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Diogo Correia dos Santos
Cartões amarelos: Edson Pio, Felipe Merlo e Luís Guilherme (Desportivo Brasil); André Bilinha e Everton Dé (Flamengo de Guarulhos)
Expulsão: Everton Dé (Flamengo de Guarulhos)
Gols do Desportivo Brasil: Johnny (aos 7’ do 2T), Felipe Merlo (aos 10’ do 2T) e Julio César (aos 30’ do 2T)
Gol do Flamengo de Guarulhos: Danilo Pereira (aos 5’ do 2T)
Público pagante: 1.760 pessoas
Renda: R$ 9.200,00
Desportivo Brasil: 1-Gilberto 2-Diego Landi (17-Vinícius Cabelo) 3-Glauco 4-Rodrigo Paganelli 5-Deda (14-Ederson) 6-Anderson Luís 7-Luís Guilherme 8-Felipe Merlo 9-Julio César 10-Edson Pio 11-Moacir (16-Johnny)
Técnico: Caio Zanardi
Flamengo de Guarulhos: Luís Carlos; Arthur Santos, Everton Dé, Thiago Silva (Igor Prado) e Leandro Valentim; André Bilinha, Dinda, Roni e Kairon (Danilo Pereira); Luciano Gigante (Danilo Silva) e Renatinho
Técnico interino: André Ricardo Pereira (Andrezão)
Em Porto Feliz, Flamengo de Guarulhos é derrotado pelo Desportivo Brasil
Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos
Créditos: Daniel Palermo/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Em Porto Feliz, Flamengo de Guarulhos é derrotado pelo Desportivo Brasil

Enviando Comentário Fechar :/