Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Em último jogo-treino antes da estreia, Corvo empata com Oeste em Barueri

Em último jogo-treino antes da estreia, Corvo empata com Oeste em Barueri

Postado em: 21/01/2017

Na manhã deste sábado, o Flamengo de Guarulhos realizou o seu último jogo-treino antes da estreia pelo Campeonato Paulista da Série A3.

O Corvo mediu forças com o Oeste, representante da segunda divisão estadual e da Série B nacional, e empatou por 1 a 1. O gol rubro-negro na Arena Barueri foi anotado pelo meia Victor Palito, que inaugurou o marcador no segundo período. Mazinho deixou tudo igual.

O duelo teve a duração de uma partida oficial, e Rogério Delgado mandou a campo a formação que pretende iniciar diante do Olímpia, dia 29 de janeiro, domingo, às 10 horas, no estádio Maria Tereza Breda. Os suplentes só foram acionados no decorrer do segundo período.

Ao analisar a qualidade do teste em Barueri, o comandante do Flamengo de Guarulhos exaltou o elenco e mostrou-se motivado para a caminhada na terceira divisão estadual, recordando, também, o primeiro desafio, diante do Bragantino, representante da Série A2, em Guarulhos.

“Faço uma análise positiva. Tivemos uma semana de treinamentos para condicionar os atletas e corrigir os erros detectados após o duelo contra o Bragantino. O rendimento, como esperei, melhorou. Os atletas procuraram fazer o que determinamos. No primeiro tempo, apresentamos grande posse de bola e bom volume de jogo. E conseguimos manter essa postura até os 15 minutos da etapa final. Foi um teste difícil e proveitoso, diante de um oponente de qualidade, que trabalha há mais tempo junto”, explicou Rogério Delgado, que já foi treinado por Vilson Tadei, atual técnico do Oeste.

Tendo em vista os testes realizados até o momento, Rogério Delgado garantiu estar otimista ao projetar a estreia diante do Olímpia – clube onde iniciou sua carreira profissional, em 1993 – e enalteceu a qualidade do elenco montado pela representação guarulhense.

“Construímos um plantel de muita qualidade e experiência. E estou contente pelo rendimento apresentado até então. Temos tudo para fazer uma grande estreia em Olímpia, porém, precisamos seguir trabalhando arduamente, dia a dia, acertando os detalhes detectados e priorizando os testes difíceis, que são capazes de colocar o elenco à prova da melhor maneira possível”, finalizou.

O Flamengo de Guarulhos se reapresenta nesta segunda-feira, às 8h30, para realizar treinos físicos no estádio Antônio Soares de Oliveira. À tarde, finalizando o cronograma em dois períodos, o Corvo faz uma atividade tática/técnica, em local a ser definido.

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos

Créditos: Daniel Palermo/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Em último jogo-treino antes da estreia, Corvo empata com Oeste em Barueri

Enviando Comentário Fechar :/