Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Fahel Jr. destaca evolução rubro-negra e enaltece potencial de recuperação

Fahel Jr. destaca evolução rubro-negra e enaltece potencial de recuperação

Postado em: 01/03/2017

Técnico com grande prestígio em São Paulo, Fahel Junior faz uma análise positiva sobre o seu curto período à frente do Flamengo de Guarulhos.

Responsável pela primeira vitória do Corvo no Campeonato Paulista da Série A3, diante do Rio Branco, em sua estreia, por 1 a 0, o renomado comandante, que conquistou quatro pontos em três duelos, elogiou o potencial de recuperação rubro-negro e projetou um bom prosseguimento de torneio.

“Cheguei há pouco tempo aqui no Flamengo de Guarulhos, mas consegui colher bons frutos e extrair fundamentos importantes do elenco. Além da primeira vitória, diante do Rio Branco, um adversário muito complicado, fizemos um grande duelo contra o Monte Azul (0 a 0), que, infelizmente, ficou marcado pelas marcações duvidosas da arbitragem. E, na última sexta-feira, diante da Portuguesa Santista, nos comportamos bem. Mesmo em desvantagem numérica, conseguimos envolver o adversário e criamos várias oportunidades de gol. Em suma, são quatro pontos somados de nove possíveis. É nítido que o plantel tem qualidade e um notável potencial de recuperação. Portanto, meu diagnóstico é otimista”, sintetizou.

Adiante, Fahel Junior, que dirigiu clubes como Santo André, Ituano, Botafogo de Ribeirão Preto e Rio Claro – onde protagonizou uma inédita e histórica campanha na elite estadual, em 2014, deixando o Galo Azul na terceira posição do grupo D, com cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas –, alertou para as dificuldades do confronto contra o Paulista, contudo, garantiu estar confiante por um bom desempenho rubro-negro.

“O Paulista é um time muito tradicional e trocou de treinador recentemente. Porém, nosso grupo provou que possui qualidade e um fator psicológico apurado. A mescla entre atletas jovens e experientes é essencial para o bom encaminhamento dos rendimentos técnicos e físicos. Confio plenamente em cada peça do nosso elenco para consolidar a tão sonhada recuperação na tabela de classificação”, pontuou o comandante, antes de traçar um prognóstico do duelo de domingo.

“Prevejo um jogo muito equilibrado. Todos os elencos possuem atletas completos, de força física, qualidade e resistência. Entretanto, espero ver o Flamengo de Guarulhos superior em todos os aspectos, envolvendo o adversário e extremamente focado durante os 90 minutos para selar os objetivos traçados”, finalizou.

O duelo entre Flamengo de Guarulhos e Paulista de Jundiaí ocorre neste domingo, às 10 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, território rubro-negro. Duas garrafas PET vazias e limpas podem ser trocadas por um ingresso até sexta-feira, das 9h às 16h, no próprio Ninho do Corvo. 

Siga as recomendações e garanta a sua entrada clicando aqui.

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Fahel Jr. destaca evolução rubro-negra e enaltece potencial de recuperação

Enviando Comentário Fechar :/