Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Flamengo de Guarulhos abre o placar, domina, mas cede empate ao São Carlos

Flamengo de Guarulhos abre o placar, domina, mas cede empate ao São Carlos

Postado em: 29/03/2017

Soberano, Corvo pressiona a Águia e abre o placar com Herbert, aos 8' do segundo tempo. Porém, sofre a igualdade e deixa o triunfo escapar

Na noite da última quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos visitou o São Carlos, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, casa da Águia da Central, e empatou por 1 a 1, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Corvo abriu o marcador com Herbert, que aproveitou bom cruzamento de Arthur Santos para concluir de cabeça. Os mandantes empataram através de Marcus Vinícius.

A formação do Jardim Tranquilidade volta a campo neste sábado, às 10 horas, para enfrentar o Atibaia, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Garanta o seu ingresso antecipado pela bilheteria virtual do site Corvo Mania – clicando aqui.

A partida – Buscando a vitória em São Carlos, o Flamengo de Guarulhos criou a primeira oportunidade de gol do compromisso: logo no segundo minuto, Renatinho recebeu na intermediária e deixou Herbert na cara do gol, com um passe precioso. O camisa 9 invadiu a área, mas encobriu o travessão de Leandro ao finalizar firme. Aos 24, Roni costurou a marcação e acionou Rafael Piauí, que chutou forte, exigindo grande defesa do goleiro mandante.

Superior em campo, o Corvo quase abriu o placar com uma pintura de Roni: aos 37, em cobrança de falta, o camisa 8 finalizou seco, impondo uma impressionante curva na bola. Atento, Leandro espalmou para salvar a Águia. Dois minutos mais tarde, o maestro rubro-negro aplicou o famoso rolinho em Rodolfo Testoni, que veio ao chão.

O lateral vencido por Roni foi o responsável pela chance mais perigosa do São Carlos no primeiro tempo: com 41 jogados, o camisa 6 cobrou falta com firmeza e viu Wagner protagonizar linda defesa.

No início da segunda etapa, o Flamengo de Guarulhos, enfim, traduziu a sua dominância em rede balançada: em jogada de Rafael Piauí, Renatinho recebeu na intermediária e inverteu o jogo, buscando Arthur Santos. O camisa 15 cruzou na área e viu Herbert cabecear com destreza, no canto esquerdo de Leandro. O goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou o tento rubro-negro no Luisão.

Aos 16 minutos, porém, o São Carlos empatou o compromisso: Jefferson, substituto de Gustavo Henrique, alçou a bola na área e viu Marcus Vinícius testar firme para vencer Wagner. O Santo do Ninho, infelizmente, deixou o gramado na marca dos 27, com uma contusão no joelho, dando vaga a Luís Carlos.

Durante os instantes finais, o Flamengo de Guarulhos ainda criou chances de empatar: com 44 jogados, Roni cobrou falta colocada e exigiu grande defesa de Leandro. Aos 47, Milton Junior arquitetou grande contragolpe e serviu Rafael Piauí. Todavia, o camisa 11 falhou ao tentar o cruzamento.

FICHA TÉCNICA
SÃO CARLOS 1 x 1 FLAMENGO DE GUARULHOS
Data e horário: quarta-feira, 29 de março, às 19 horas
Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Arbitragem: Ricardo Bittencourt da Silva, auxiliado por Décio Casagrande Portiéri e Bruno Bonani Munhoz
Cartões amarelos: Thuram e Bosco (São Carlos); Leandro Valentim e Fabinho (Flamengo de Guarulhos)
Gol do São Carlos: Marcus Vinícius, aos 16’ do 2T
Gol do Flamengo de Guarulhos: Herbert, aos 8’ do 2T
Público: 539 pessoas
Renda: R$ 3.050,00
São Carlos: 1-Leandro 2-Marcus Vinícius 3-Rodrigo 4-Thuram 5-Mauro Victor 6-Rodolfo Testoni 7-Pedro Lopes (17-Dival) 8-Bosco 9-Gustavo Henrique (16-Jefferson) 10-Rossini (18-Júlio Alves) 11-Carlos Junior
Técnico: Luiz Muller
Flamengo de Guarulhos: Wagner (Luís Carlos); Thiago Silva (Arthur Santos), Igor Prado, Everton Dé e Leandro Valentim; Dinda, Fabinho, Roni e Renatinho (Milton Junior); Rafael Piauí e Herbert
Técnico interino: André Ricardo Pereira (Andrezão)

Flamengo de Guarulhos abre o placar, domina, mas cede empate ao São Carlos

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos
Créditos da foto: Márcio Camargo

Olá, deixe seu comentário para Flamengo de Guarulhos abre o placar, domina, mas cede empate ao São Carlos

Enviando Comentário Fechar :/