Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
Agência R3
Daniel Palermo Fotografia
Anin Papéis Especiais
Pinesox

Flamengo de Guarulhos luta, mas acaba derrotado pelo Atibaia em casa

Flamengo de Guarulhos luta, mas acaba derrotado pelo Atibaia em casa

Postado em: 02/04/2017

Corvo pressiona o Falcão, entretanto, sai sem pontuar do confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3

Na manhã do último sábado, o Flamengo de Guarulhos recebeu o Atibaia, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e acabou derrotado por 2 a 1. O Falcão abriu vantagem com Gilsinho (39’/1T) e Robson (30’/2T), e Luciano Gigante (35’/2T) descontou para o Corvo. O confronto foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, às 20 horas, para enfrentar o Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, casa do Tigre.

A partida – Precisando do resultado positivo, o Flamengo de Guarulhos iniciou a partida pressionando o Atibaia. Aos oito minutos, Leandro Valentim cobrou lateral-escanteio, e Rafael Piauí finalizou firme, de primeira. Atento, Fraga espalmou. Com 15 jogados, Herbert balançou a rede, aproveitando rebote do arqueiro visitante após chute consistente de Fabinho. Porém, o auxiliar assinalou impedimento.

Quando o relógio apontou a marca dos 34, o goleiro rubro-negro Luís Carlos, substituto de Wagner, fora do Campeonato Paulista da Série A3 por causa de uma lesão no joelho esquerdo, praticou grande defesa, espalmando cabeceio do zagueiro Gabriel – que acabou expulso aos 36 minutos do segundo tempo, por desferir um soco em Dinda.

Aos 39, quando a forte chuva deu trégua em Guarulhos, o Atibaia abriu o marcador: em ataque rápido, Gilsinho invadiu a área pelo setor esquerdo e concluiu rasteiro, na saída de Luís Carlos, que nada pôde fazer. A desvantagem fez com que o técnico interino André Ricardo Pereira, o popular Andrezão, trocasse o volante Thiago Silva pelo atacante Luciano Gigante, durante o intervalo. E a pressão rubro-negra foi intensificada após a expulsão de Thierry. Já amarelado, o atleta simulou um pênalti aos sete do período complementar e recebeu o cartão vermelho.

Experiente e renomado no quesito acesso, Luciano Gigante incendiou a partida, sendo responsável por criar boas chances aos 17 e 19 minutos. Porém, o mineiro de Viçosa-MG, que acabou recompensando com um gol aos 35 – aproveitando bate-rebate na área atibaiense, concluindo rasteiro, no canto direito de Fraga –, viu o Atibaia ampliar a vantagem na marca dos 30: Robson foi derrubado por Everton Dé na área e converteu o pênalti deslocando Luís Carlos.

Na marca dos 39, o Flamengo de Guarulhos ficou muito próximo do empate: Herbert aproveitou sobra de bola na área laranja e finalizou rasteiro. Bruno Leandro, em cima da linha, evitou milagrosamente o segundo tento rubro-negro.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO DE GUARULHOS 1 x 2 ATIBAIA
Data e horário: sábado, primeiro de abril, às 10 horas.
Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP
Arbitragem: Júnior César Lossávaro, auxiliado por Leandro Alves de Souza e Denis Antônio Mistrelo
Cartões amarelos: Everton Dé (Flamengo de Guarulhos); Thierry, Bruno Leandro, Gilsinho e Henrique (Atibaia)
Expulsões: Thierry e Gabriel (Atibaia)
Gol do Flamengo de Guarulhos: Luciano Gigante (aos 35’ do 2T)
Gols do Atibaia: Gilsinho (aos 39’ do 1T) e Robson (aos 30’ do 2T)
Público pagante: 181 pessoas
Renda: R$ 2.240,00
Flamengo de Guarulhos: Luís Carlos; Thiago Silva (Luciano Gigante), Igor Prado, Everton Dé e Leandro Valentim; Dinda, Fabinho (Arthur Santos), Roni (Kairon) e Renatinho; Rafael Piauí e Herbert
Técnico interino: André Ricardo Pereira (Andrezão)
Atibaia: 1-Fraga 2-Igor 3-Bruno Leandro 4-Gabriel 5-Eder (16-Bruno Bertucci) 6-Danilo 7-Thierry 8-Glédson 10-Robson (13-Cicinho) 11-João Sales (19-Henrique) 20-Gilsinho
Técnico: Edmilson de Jesus

Flamengo de Guarulhos luta, mas acaba derrotado pelo Atibaia em casa
Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos
Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Flamengo de Guarulhos luta, mas acaba derrotado pelo Atibaia em casa

Enviando Comentário Fechar :/