Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Flamengo de Guarulhos luta, mas acaba derrotado pelo Atibaia em casa

Flamengo de Guarulhos luta, mas acaba derrotado pelo Atibaia em casa

Postado em: 02/04/2017

Corvo pressiona o Falcão, entretanto, sai sem pontuar do confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3

Na manhã do último sábado, o Flamengo de Guarulhos recebeu o Atibaia, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e acabou derrotado por 2 a 1. O Falcão abriu vantagem com Gilsinho (39’/1T) e Robson (30’/2T), e Luciano Gigante (35’/2T) descontou para o Corvo. O confronto foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, às 20 horas, para enfrentar o Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, casa do Tigre.

A partida – Precisando do resultado positivo, o Flamengo de Guarulhos iniciou a partida pressionando o Atibaia. Aos oito minutos, Leandro Valentim cobrou lateral-escanteio, e Rafael Piauí finalizou firme, de primeira. Atento, Fraga espalmou. Com 15 jogados, Herbert balançou a rede, aproveitando rebote do arqueiro visitante após chute consistente de Fabinho. Porém, o auxiliar assinalou impedimento.

Quando o relógio apontou a marca dos 34, o goleiro rubro-negro Luís Carlos, substituto de Wagner, fora do Campeonato Paulista da Série A3 por causa de uma lesão no joelho esquerdo, praticou grande defesa, espalmando cabeceio do zagueiro Gabriel – que acabou expulso aos 36 minutos do segundo tempo, por desferir um soco em Dinda.

Aos 39, quando a forte chuva deu trégua em Guarulhos, o Atibaia abriu o marcador: em ataque rápido, Gilsinho invadiu a área pelo setor esquerdo e concluiu rasteiro, na saída de Luís Carlos, que nada pôde fazer. A desvantagem fez com que o técnico interino André Ricardo Pereira, o popular Andrezão, trocasse o volante Thiago Silva pelo atacante Luciano Gigante, durante o intervalo. E a pressão rubro-negra foi intensificada após a expulsão de Thierry. Já amarelado, o atleta simulou um pênalti aos sete do período complementar e recebeu o cartão vermelho.

Experiente e renomado no quesito acesso, Luciano Gigante incendiou a partida, sendo responsável por criar boas chances aos 17 e 19 minutos. Porém, o mineiro de Viçosa-MG, que acabou recompensando com um gol aos 35 – aproveitando bate-rebate na área atibaiense, concluindo rasteiro, no canto direito de Fraga –, viu o Atibaia ampliar a vantagem na marca dos 30: Robson foi derrubado por Everton Dé na área e converteu o pênalti deslocando Luís Carlos.

Na marca dos 39, o Flamengo de Guarulhos ficou muito próximo do empate: Herbert aproveitou sobra de bola na área laranja e finalizou rasteiro. Bruno Leandro, em cima da linha, evitou milagrosamente o segundo tento rubro-negro.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO DE GUARULHOS 1 x 2 ATIBAIA
Data e horário: sábado, primeiro de abril, às 10 horas.
Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP
Arbitragem: Júnior César Lossávaro, auxiliado por Leandro Alves de Souza e Denis Antônio Mistrelo
Cartões amarelos: Everton Dé (Flamengo de Guarulhos); Thierry, Bruno Leandro, Gilsinho e Henrique (Atibaia)
Expulsões: Thierry e Gabriel (Atibaia)
Gol do Flamengo de Guarulhos: Luciano Gigante (aos 35’ do 2T)
Gols do Atibaia: Gilsinho (aos 39’ do 1T) e Robson (aos 30’ do 2T)
Público pagante: 181 pessoas
Renda: R$ 2.240,00
Flamengo de Guarulhos: Luís Carlos; Thiago Silva (Luciano Gigante), Igor Prado, Everton Dé e Leandro Valentim; Dinda, Fabinho (Arthur Santos), Roni (Kairon) e Renatinho; Rafael Piauí e Herbert
Técnico interino: André Ricardo Pereira (Andrezão)
Atibaia: 1-Fraga 2-Igor 3-Bruno Leandro 4-Gabriel 5-Eder (16-Bruno Bertucci) 6-Danilo 7-Thierry 8-Glédson 10-Robson (13-Cicinho) 11-João Sales (19-Henrique) 20-Gilsinho
Técnico: Edmilson de Jesus

Flamengo de Guarulhos luta, mas acaba derrotado pelo Atibaia em casa
Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos
Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Flamengo de Guarulhos luta, mas acaba derrotado pelo Atibaia em casa

Enviando Comentário Fechar :/