Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Flamengo de Guarulhos supera São José FC e emplaca 2ª vitória consecutiva

Flamengo de Guarulhos supera São José FC e emplaca 2ª vitória consecutiva

Postado em: 13/03/2017

Após superar a líder Inter de Limeira, o Flamengo de Guarulhos emplacou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A3.

O Corvo recebeu o São José dos Campos FC, um dos melhores visitantes da terceira divisão estadual, no estádio Antônio Soares de Oliveira, e triunfou por 1 a 0. O gol rubro-negro foi marcado por Antônio Flávio, aos 33 minutos, concluindo jogada tramada por André Bilinha e Victor Palito. O confronto no Jardim Tranquilidade foi válido pela décima rodada do estágio inicial.

Os comandados de Fahel Junior, que somam 11 pontos, voltam a campo nesta quarta-feira, às 19 horas, para o duelo diante do Grêmio Osasco, fora de casa, no estádio José Liberatti.

A partida – Embalado pelo triunfo expressivo conquistado na última quarta-feira, em pleno estádio Major José Levy Sobrinho, o Flamengo de Guarulhos iniciou o embate pressionando o São José dos Campos FC. Logo aos seis minutos, Leandro Valentim cruzou da ponta esquerda e viu Antônio Flávio finalizar rente ao travessão. Com 20 jogados, Herbert invadiu a área visitante pelo setor direito, porém, ao buscar a conclusão, acabou travado pelo arqueiro Luan.

Quando o relógio apontou a marca dos 26, Renatinho, cérebro do meio-campo, inverteu o jogo e encontrou Leandro Valentim, que finalizou rápido, cruzado. Herbert, com o gol escancarado, tentou completar de carrinho, porém, desviou fora. Aos 29, Antônio Flávio voltou a protagonizar um lance de perigo, concluindo colocado, rente ao ângulo esquerdo joseense.

A pressão rubro-negra foi convertida em gol aos 33 minutos: André Bilinha ergueu a cabeça no meio-campo e realizou um lançamento milimétrico para Victor Palito. Livre na ponta direita, o maranhense cruzou rasteiro e viu Renatinho furar. Contudo, a bola sobrou para o oportunista Antônio Flávio, que estufou as redes de Luan para inaugurar o placar no Jardim Tranquilidade.

Em desvantagem, o São José dos Campos FC se lançou ao ataque no final do primeiro tempo, entretanto, parou em Wagner. O Santo do Ninho realizou duas grandes defesas, aos 41 minutos, em cabeçada de Vitor Xavier e arremate de Bruno Oliveira. Com 47, em bola alçada na área pelo camisa 10 visitante, o zagueiro Matheus Teixeira carimbou o travessão ao desviar de cabeça.

Repetindo a atuação do início da primeira etapa, o Flamengo de Guarulhos voltou a pressionar o São José nos instantes inaugurais do segundo período. Aos dez minutos, Herbert construiu um grande contragolpe e acionou Antônio Flávio, que finalizou rente à trave esquerda. O camisa 11 também criou boa chance aos 25, ao definir jogada tramada por Renatinho. Luan, atento, evitou o gol.

Após a segunda pausa para a hidratação, Fahel Junior trocou Antônio Flávio e Renatinho por Roni e Reinaldo, respectivamente. E viu o São José dos Campos FC levar certo perigo apenas nos minutos finais, quando Thiago Silva, inspirado e bem postado, neutralizou as investidas do Tigre do Vale para garantir os preciosos e merecidos três pontos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO DE GUARULHOS 1 x 0 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FC

Data e horário: domingo, 12 de março, às 10 horas.

Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP

Arbitragem: André Luís Riquena, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Wellington Bragantim Caetano

A partida não registrou advertências

Gol: Antônio Flávio, aos 33’ do 1T

Público pagante: 284 pessoas

Renda: R$ 3.490,00

Flamengo de Guarulhos: Wagner; Thiago Silva, Everton Dé, Igor Prado e Leandro Valentim; André Bilinha, Fabinho, Victor Palito (Arthur Santos) e Renatinho (Reinaldo); Herbert e Antônio Flávio (Roni)

Técnico: Fahel Junior

São José dos Campos FC: 1-Luan 2-Marcos Vinícius (13-Bruno Paraíba) 3-Matheus Teixeira 4-Eduardo 5-Gerson (17-Pará) 6-Bruno Oliveira 7-Renato Peixe 8-Bruno Donizete 9-Michael Thuíque 10-Vitor Xavier (19-João Gledson) 11-Dalmo

Técnico: Paulo Campos

Olá, deixe seu comentário para Flamengo de Guarulhos supera São José FC e emplaca 2ª vitória consecutiva

Enviando Comentário Fechar :/