Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Flamengo perde para o São Caetano e está eliminado da Copa Paulista

Flamengo perde para o São Caetano e está eliminado da Copa Paulista

Postado em: 04/09/2016

O Flamengo está eliminado da Copa Paulista. Na manhã deste domingo, o Corvo recebeu o líder e já classificado São Caetano, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e acabou superado por 4 a 0. Os gols do Azulão foram marcados por Sandoval, Raphael Toledo, Magrão e Ermínio. 

A formação rubro-negra volta a campo nesta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, para enfrentar o São José dos Campos FC. O duelo, às 20 horas, ocorre no estádio Martins Pereira. A despedida do clube do Jardim Tranquilidade do torneio está marcada para o dia 18 deste mês, domingo, diante do Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema, às 10 horas.

A partida – Diante do líder do grupo 4 e já classificado São Caetano, o Flamengo contou com o brilho da dupla de zaga para evitar o primeiro gol logo aos 14 minutos. Junior Paulista e Rafael Mateus, na linha de gol, salvaram os arremates de Raphael Toledo e Léo Pereira, respectivamente. 

Quando o relógio apontou a marca dos 22, todavia, o Azulão inaugurou o placar no Jardim Tranquilidade, com gol de um ex-flamenguista. Norton cobrou escanteio aberto e viu Sandoval concluir firme, de cabeça. A bola desviou em Rafael Mancuso e entrou no canto esquerdo de Wagner, que nada pôde fazer.

Um minuto após o tento, a representação do ABC paulista dilatou a vantagem em Guarulhos. Em ataque rápido executado pela ponta esquerda, Raphael Toledo ganhou de Valença, invadiu a área e chutou forte. A bola bateu no travessão flamenguista e balançou as redes mandantes.

Destaque rubro-negro no último Campeonato Paulista da Série A3, Wagner protagonizou mais um milagre aos oito minutos do período complementar, defendendo uma cabeçada firme de Magrão, após falta cobrada por Raphael Toledo. Contudo, no lance seguinte, o camisa 4 balançou a rede, aproveitando escanteio executado por Norton. O beque visitante, ainda que desajeitado, desviou o córner como pôde e superou o Santo do Ninho.

O São Caetano deu números finais ao marcador aos 32 minutos. Ermínio, substituto de Ualisson Pikachu, avançou pelo setor direito e acabou derrubado nos arredores da área, por Rafael Mateus – que recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. O árbitro Marcos Silva dos Santos Gonçalves, de forma polêmica, apontou a marca da cal. O próprio camisa 17 foi o encarregado da cobrança do pênalti e deslocou Wagner para fazer 4 a 0.

Em desvantagem numérica, o Flamengo tentou oferecer perigo em arremates à longa distância. Milton Junior, o participativo camisa 10 rubro-negro, deu trabalho a Paes aos 44 minutos, finalizando com consistência da intermediária. Entretanto, o esforço dos comandados de Wendel de Freitas no final da partida não foi suficiente para alterar os rumos do compromisso.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 x 4 SÃO CAETANO

Data e horário: domingo, 4 de setembro de 2016, às 10 horas

Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Público pagante: 121 pessoas

Renda: R$ 645,00

Arbitragem: Marcos Silva dos Santos Gonçalves, auxiliado por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Jony Shin Iti Kamakura

Cartões amarelos: Rafael Mateus, Ruan e Junior Paulista (Flamengo); Léo Pereira e Paulo Santos (São Caetano)

Expulsão: Rafael Mateus (Flamengo)

Gols: Sandoval (aos 22’ do 1T), Raphael Toledo (aos 23’ do 1T), Magrão (aos 8’ do 2T) e Ermínio (aos 32’ do 2T)

Flamengo: Wagner; Valença (Victor Henrique), Junior Paulista, Rafael Mateus e Pepe (Breno Cauai); Rafael Mancuso, Fran, Milton Junior e Bruno Mandarino; Ruan (Kaique Eduardo) e Gabriel do Carmo

Ficaram no banco: Symon, Gabriel Carioca, Carlos Henrique e Guilherme Clara

Técnico: Wendel de Freitas

São Caetano:  1-Paes 2-Léo Pereira 3-Sandoval (13-Willian Mineiro) 4-Magrão 5-Paulo Santos 6-Thiago Pereira 7-Ferreira (15-Paulinho) 8-Norton 9-Naôh 10-Raphael Toledo 11-Ualisson Pikachu (17-Ermínio)

Técnico: Luiz Carlos Martins

campo flamengo sao caetano copa paulista 04 09

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa da AA Flamengo

Foto: Marcos Vieira Ribeiro/AA Flamengo

Olá, deixe seu comentário para Flamengo perde para o São Caetano e está eliminado da Copa Paulista

Enviando Comentário Fechar :/