Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
Agência R3
Daniel Palermo Fotografia
Anin Papéis Especiais
Pinesox

Fora de casa, Flamengo desafia Inter de Limeira por recuperação na Série A3

Fora de casa, Flamengo desafia Inter de Limeira por recuperação na Série A3

Postado em: 07/03/2017

Nesta quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos busca a primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista da Série A3.

O Corvo visita a Inter de Limeira, às 20 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho, casa do Leão. Será o 16º duelo entre as equipes. O retrospecto rubro-negro registra seis triunfos, dois empates e sete derrotas. O último encontro ocorreu em 2016, durante a fase inaugural da terceira divisão estadual: 3 a 2 para a formação do Jardim Tranquilidade, com gols de Felipe Desco e Daniel Bueno (duas vezes).

Para o confronto em território limeirense, o técnico Fahel Junior não possui desfalques confirmados. O zagueiro Junior (estiramento na coxa esquerda), o volante Dinda (entorse no tornozelo direito), o meia Milton Junior (contratura na coxa direita), o atacante Rafael Piauí (tendinite no joelho direito) e o centroavante Danilo Pereira (lesão de primeiro grau na parte posterior da coxa esquerda), após tratamento no departamento médico, devem retornar. Os atletas serão reavaliados na manhã da quarta-feira para encerrar a lista da delegação flamenguista.

O comandante rubro-negro também poderá contar com os retornos dos volantes André Bilinha e Thiago Silva. Os atletas de contensão do meio-campo cumpriram suspensão diante do Paulista, após advertências registradas contra a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, e estão à disposição.

Ciente da responsabilidade do triunfo, o volante Maycon Paulista se mostrou otimista e projetou o triunfo fora de casa diante da líder do campeonato como essencial para a retomada da confiança do elenco.

“Teremos pela frente a líder do torneio. E sabemos que uma vitória fora de casa será capaz de alterar o panorama em que nos encontramos. É um duelo de grande importância, para elevar o astral do grupo. Estudamos bem o adversário e estamos preparados para honrar o Flamengo de Guarulhos da melhor forma possível, apresentando muita raça, entrega e dedicação. Temos tudo para surpreender”, sintetizou.

Por sua vez, o zagueiro Márcio Santos alertou para as dificuldades do oponente leonino e garantiu o Corvo focado durante os dois períodos: “Não desistiremos em um minuto sequer. O grupo tem caráter, lealdade e profissionalismo. Nunca nos entregaremos. Vamos para Limeira mostrar o nosso valor e buscar a recuperação no Campeonato Paulista da Série A3. O time estará absolutamente concentrado, sabedor de suas responsabilidades”.

Confira a ficha técnica do último confronto envolvendo Flamengo de Guarulhos e Inter de Limeira:

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO DE GUARULHOS 3 x 2 INTER DE LIMEIRA

Data e horário: domingo, 14 de fevereiro, às 10 horas.

Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Arbitragem: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por José Paulo F. M. Mariano e Haislan Alves de Morais.

Cartões amarelos: Arthur, Fernando Junior e Welington Carioca (Flamengo); Gilberto, Gustavo, Mário César, Robério e Vitinho (Inter de Limeira).

Gols: Felipe Desco (aos 9' do 1T) e Daniel Bueno (aos 25' do 1T e aos 17' do 2T); Smith (aos 2' do 1T e aos 40' do 1T)

Público pagante: 449 pessoas.

Renda: R$ 5.910,00.

Flamengo de Guarulhos: Wagner; Bartô (Celsinho), Carlão, Paulo Brumati e Biro Biro; Arthur, Edmílson e Fernando Junior (Welington Carioca); Felipe Desco, Daniel Bueno e Ingro (Tom).

Técnico: Edson Vieira.

Inter de Limeira: 1-Diego Junior 2-Rodolfo (13-Gustavo) 3-Mário César 4-Téssio 5-Robério 6-Vitinho 7-José Mateus (17-Mike) 8-Gilberto 9-Smith (18-Dagson) 10-Felipe 11-Malcoon.

Técnico: Jorge Parraga

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Fora de casa, Flamengo desafia Inter de Limeira por recuperação na Série A3

Enviando Comentário Fechar :/