Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Fora de casa, Flamengo desafia Inter de Limeira por recuperação na Série A3

Fora de casa, Flamengo desafia Inter de Limeira por recuperação na Série A3

Postado em: 07/03/2017

Nesta quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos busca a primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista da Série A3.

O Corvo visita a Inter de Limeira, às 20 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho, casa do Leão. Será o 16º duelo entre as equipes. O retrospecto rubro-negro registra seis triunfos, dois empates e sete derrotas. O último encontro ocorreu em 2016, durante a fase inaugural da terceira divisão estadual: 3 a 2 para a formação do Jardim Tranquilidade, com gols de Felipe Desco e Daniel Bueno (duas vezes).

Para o confronto em território limeirense, o técnico Fahel Junior não possui desfalques confirmados. O zagueiro Junior (estiramento na coxa esquerda), o volante Dinda (entorse no tornozelo direito), o meia Milton Junior (contratura na coxa direita), o atacante Rafael Piauí (tendinite no joelho direito) e o centroavante Danilo Pereira (lesão de primeiro grau na parte posterior da coxa esquerda), após tratamento no departamento médico, devem retornar. Os atletas serão reavaliados na manhã da quarta-feira para encerrar a lista da delegação flamenguista.

O comandante rubro-negro também poderá contar com os retornos dos volantes André Bilinha e Thiago Silva. Os atletas de contensão do meio-campo cumpriram suspensão diante do Paulista, após advertências registradas contra a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, e estão à disposição.

Ciente da responsabilidade do triunfo, o volante Maycon Paulista se mostrou otimista e projetou o triunfo fora de casa diante da líder do campeonato como essencial para a retomada da confiança do elenco.

“Teremos pela frente a líder do torneio. E sabemos que uma vitória fora de casa será capaz de alterar o panorama em que nos encontramos. É um duelo de grande importância, para elevar o astral do grupo. Estudamos bem o adversário e estamos preparados para honrar o Flamengo de Guarulhos da melhor forma possível, apresentando muita raça, entrega e dedicação. Temos tudo para surpreender”, sintetizou.

Por sua vez, o zagueiro Márcio Santos alertou para as dificuldades do oponente leonino e garantiu o Corvo focado durante os dois períodos: “Não desistiremos em um minuto sequer. O grupo tem caráter, lealdade e profissionalismo. Nunca nos entregaremos. Vamos para Limeira mostrar o nosso valor e buscar a recuperação no Campeonato Paulista da Série A3. O time estará absolutamente concentrado, sabedor de suas responsabilidades”.

Confira a ficha técnica do último confronto envolvendo Flamengo de Guarulhos e Inter de Limeira:

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO DE GUARULHOS 3 x 2 INTER DE LIMEIRA

Data e horário: domingo, 14 de fevereiro, às 10 horas.

Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Arbitragem: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por José Paulo F. M. Mariano e Haislan Alves de Morais.

Cartões amarelos: Arthur, Fernando Junior e Welington Carioca (Flamengo); Gilberto, Gustavo, Mário César, Robério e Vitinho (Inter de Limeira).

Gols: Felipe Desco (aos 9' do 1T) e Daniel Bueno (aos 25' do 1T e aos 17' do 2T); Smith (aos 2' do 1T e aos 40' do 1T)

Público pagante: 449 pessoas.

Renda: R$ 5.910,00.

Flamengo de Guarulhos: Wagner; Bartô (Celsinho), Carlão, Paulo Brumati e Biro Biro; Arthur, Edmílson e Fernando Junior (Welington Carioca); Felipe Desco, Daniel Bueno e Ingro (Tom).

Técnico: Edson Vieira.

Inter de Limeira: 1-Diego Junior 2-Rodolfo (13-Gustavo) 3-Mário César 4-Téssio 5-Robério 6-Vitinho 7-José Mateus (17-Mike) 8-Gilberto 9-Smith (18-Dagson) 10-Felipe 11-Malcoon.

Técnico: Jorge Parraga

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Fora de casa, Flamengo desafia Inter de Limeira por recuperação na Série A3

Enviando Comentário Fechar :/