Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
Agência R3
Daniel Palermo Fotografia
Anin Papéis Especiais
Pinesox

Futebol americano em Guarulhos! Parceiro do Flamengo, Storm estreia pela SPFL

Futebol americano em Guarulhos! Parceiro do Flamengo, Storm estreia pela SPFL

Postado em: 24/03/2017

Maior vencedor do estado, São Paulo Storm estreia pela São Paulo Football League (SPFL) diante do Palmeiras Locomotives, dia 2 de abril, domingo, às 15 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira

No próximo domingo (2/4), o São Paulo Storm estreia pela edição de 2017 da São Paulo Football League (SPFL). Atual vice-campeã do torneio, a equipe enfrentará o Palmeiras Locomotives, às 15 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Com a parceria inédita, o Ninho do Corvo será a casa da tradicional e renomada Tempestade durante a competição.

Será a primeira partida da nova comissão técnica da Tempestade, agora comandada por Lucas Cisneiros (ex-Recife Mariners e Seleção Brasileira) e formada por uma equipe com nomes de grande bagagem pelo futebol americano nacional.

“Para 2017, nossa comissão técnica está renovada. E a  expectativa é de uma equipe mais forte neste ano”, comenta Alexandre Branco, diretor esportivo do São Paulo Storm. “Não poderia ser diferente, nosso objetivo é buscar o título", complementa.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos pela internet (clicando aqui). No mesmo dia, o Ninho do Corvo também contará com a partida entre Lusa Lions x São Caetano Blue Birds, pela manhã.

FICHA TÉCNICA

São Paulo Storm (0-0) x Palmeiras Locomotives (0-1)

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP

Data e horário: 2 de abril de 2017, domingo, às 15 horas

Endereço: rua Francisco Foot, S/N, Jardim Tranquilidade, Guarulhos-SP

Compra antecipada: goo.gl/iuEkcH

SOBRE O SÃO PAULO STORM

Fundado em 2006, o São Paulo Storm é o maior vencedor do estado, com cinco títulos estaduais conquistados em sete disputados. O nome “Storm” vem do inglês e significa Tempestade. Suas cores oficiais são o azul e o branco.

Reconhecido nacionalmente por seu engajamento no crescimento do esporte, o São Paulo Storm conta com um plantel de mais de 150 atletas e uma longa história com a Seleção Brasileira de Futebol Americano, classificada para a Copa do Mundo da modalidade em 2015, sendo uma das poucas equipes a terem integrantes convocados em todos os compromissos dos “Onças”.

Além dos jogadores de ponta que já compõem o elenco, a equipe conta com uma comissão técnica qualificada, com nomes com experiência na seleção nacional, como Lucas Cisneiros e Dan Muller.

Olá, deixe seu comentário para Futebol americano em Guarulhos! Parceiro do Flamengo, Storm estreia pela SPFL

Enviando Comentário Fechar :/