Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Guarulhense, Kaique Eduardo pede apoio para selar 1ª vitória fora de casa

Postado em: 09/08/2016

kaique eduardo

Kaique Eduardo não caiu nas graças dos torcedores flamenguistas somente por ser um dos dois guarulhenses do elenco que representa o Corvo na Copa Paulista. O atacante velocista tornou-se um dos símbolos da raça rubro-negra, protagonizando atuações convincentes, pautadas por firmes arrancadas pela ponta direita e fôlego incansável na recomposição tática. Assim, o voluntarioso dianteiro, nascido em julho de 1994, espera contribuir para que a formação do Jardim Tranquilidade conquiste a sua primeira vitória fora de casa no torneio, diante do Nacional, neste sábado, às 10 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo-SP.

“Neste sábado, o torcedor pode esperar um Flamengo mais aguerrido, jogando com o coração, apresentando atenção redobrada do começo ao fim. Nosso objetivo é a classificação. E sabemos que uma vitória fora de casa, além de manter o sonho vivo, mudará o ânimo do grupo. Todos querem que a partida chegue o quanto antes. Projeto um belo duelo”, introduziu o atacante, antes de comentar a postura tática que espera do Rubro-Negro na Barra Funda.

“Precisamos explorar a bola aérea e aproveitar os contragolpes, saindo rápido pelas pontas. Espero uma equipe mais aguda, mas apresentando firmeza na marcação, fechando todos os espaços do oponente. Garra e vontade não poderão faltar em um minuto sequer. Desta forma, certamente, voltaremos a dar alegria aos nossos fanáticos torcedores”, salientou o dianteiro.

Ao analisar o duelo passado – derrota para o Água Santa, por 1 a 0, no estádio Antônio Soares de Oliveira –, Kaique Eduardo foi enfático e elencou os pontos positivos apresentados pelo Corvo durante o compromisso em território guarulhense.

“O Água Santa veio com uma proposta de jogo bem definida, apostando na bola aérea, já que os atletas possuíam boa estatura. Com essa estratégia clara, eles aproveitaram um momento de desatenção da nossa defesa e marcaram o gol. Entretanto, não fomos apáticos. O Flamengo mostrou união e garra, correndo o tempo todo e jogando de igual para igual. Pecamos em apenas um lance, que acabou por definir o resultado. A marcação de um pênalti no primeiro tempo também poderia alterar o rumo do duelo”, sintetizou.

Por fim, Kaique Eduardo, que forma a dupla de guarulhenses do elenco com Gabriel do Carmo, convocou a torcida rubro-negra para o jogo de seis pontos na Barra Funda e prometeu empenho e dedicação para a construção da vitória – que também manteria um tabu, já que o Flamengo ainda não foi derrotado pelo Nacional em 2016, clube com quem protagonizou três partidas na última edição da Série A3, somando dois triunfos e um empate.

“Espero que a nossa torcida marque presença na Barra Funda. O apoio da massa guarulhense é muito importante para todos nós. Retribuiremos todo o carinho e incentivo com muita garra, vontade e dedicação, lutando incansavelmente por cada dividida. Daremos o sangue por essa vitória. Estamos todos comprometidos com o Flamengo. E fico honrado por defender o clube da minha cidade. Quero fazer história com o manto rubro-negro”, encerrou.

kaique eduardo 2

Confira, abaixo, a ficha técnica resumida de Kaique Eduardo:

13-Kaique Eduardo

Kaique Eduardo – Atacante 

Nome completo: Kaique Eduardo Vieira da Silva

Data de nascimento: 27/07/1994

Natural de Guarulhos-SP

Último clube: Itapirense

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa da AA Flamengo

Fotos: Marcos V. Ribeiro/AA Flamengo

Olá, deixe seu comentário para Guarulhense, Kaique Eduardo pede apoio para selar 1ª vitória fora de casa

Enviando Comentário Fechar :/