Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Kairon exalta primeiro gol e promete foco para enfrentar o Noroeste

Kairon exalta primeiro gol e promete foco para enfrentar o Noroeste

Postado em: 03/02/2017

O primeiro gol do Flamengo de Guarulhos no Campeonato Paulista da Série A3 veio dos pés de uma jovem aposta nascida em Tupã-SP.

Cria da base do Grêmio, o meia Kairon, de 21 anos, balançou as redes na estreia rubro-negra diante do Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda. O articulador foi acionado por Rogério Delgado aos 12 minutos do segundo tempo e demorou, aproximadamente, 25 segundos para balançar as redes do Galo, diminuindo o marcador – que terminou com o placar de 2 a 1 para o time da casa.

Embora atue organizando o meio-campo, Kairon Rodrigo Santos Assumpção fez as vezes de legítimo centroavante para superar o goleiro Igor. O camisa 17 começou a jogada na ponta esquerda, acionando Luciano Gigante, que cruzou na medida para Danilo Pereira. O centroavante chutou firme e viu o ex-rubro-negro Paulo Brumati afastar em cima da linha. No rebote, o jovem conferiu, incendiando a partida no interior.

“Senti uma emoção enorme por marcar o primeiro gol do Flamengo de Guarulhos na Série A3. Nosso grupo possui muita qualidade e todos precisam trabalhar redobrado para conquistar a titularidade. Minha luta foi recompensada, e consegui cumprir um fundamento que os treinadores sempre me pediram: entrar na área e buscar a finalização. Assim, comecei a jogada, acionando o Luciano Gigante, e consegui concluir como um legítimo centroavante”, sintetizou o atleta, nascido no dia 14 de setembro de 1995.

Adiante, Kairon elogiou a equipe do Olímpia e detalhou a evolução tática e técnica do Flamengo de Guarulhos a partir do segundo período, pautado pela pressão rubro-negra em busca do empate no interior.

“O Olímpia é um time muito forte. É uma prova de que os campeonatos estão cada vez mais equilibrados. Porém, envolvemos o adversário quando conseguimos trabalhar melhor a bola. O time voltou mais ligado para o segundo tempo, e a marcação do pênalti duvidoso dificultou bastante. Mesmo assim, o empate não veio por pouco. Mostramos o nosso valor diante de um oponente candidato ao acesso e em um gramado alto, com extremo calor”, diagnosticou.

Por fim, Kairon sublinhou os aspectos que espera dos companheiros no primeiro confronto em casa pelo Campeonato Paulista da Série A3, neste domingo, às 10 horas, diante do Noroeste, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

“É nossa obrigação realizar uma boa partida. E todo o elenco está muito animado com a oportunidade de atuar diante dos torcedores rubro-negros. Entraremos com o máximo de foco e concentração, trabalhando a bola com calma e técnica, buscando o gol a cada instante. A expectativa é a melhor possível para o confronto”, findou.

O ingresso inteiro para Flamengo de Guarulhos x Noroeste terá o valor de R$ 20. As entradas antecipadas podem ser adquiridas online, clicando aqui.

Sócio-torcedor Corvo Mania possui entrada gratuita para todas as partidas! Cadastre-se agora clicando aqui.

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos

Créditos: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Kairon exalta primeiro gol e promete foco para enfrentar o Noroeste

Enviando Comentário Fechar :/