Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Motivado por bom retrospecto histórico, Flamengo desafia o Nacional

Motivado por bom retrospecto histórico, Flamengo desafia o Nacional

Postado em: 07/02/2017

Nesta quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O Corvo desafia o Nacional, às 16 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira. O Rubro-Negro, além do primeiro triunfo, busca manter um prolífico diante da formação da capital. Nos últimos dez jogos diante dos ferroviários, o esquadrão do Jardim Tranquilidade conquistou seis vitórias e três empates, acabando derrotado apenas em uma oportunidade – o último encontro entre as equipes, válido pela Copa Paulista de 2016.

Para selar o primeiro triunfo, o técnico Rogério Delgado possui um importante retorno: o experiente volante Fabinho, expulso na estreia em Olímpia, cumpriu suspensão diante do Noroeste e está à disposição. O atleta paulistano de 34 anos se mostrou animado para retornar e projetou uma grande partida diante do time da Barra Funda.

“Realizamos boas apresentações diante de Olímpia e Noroeste e não conseguimos pontuar. Chegou a hora de confirmar a vitória diante de nossos torcedores. Respeitamos a equipe do Nacional, que fez um grande jogo diante do Paulista, em Jundiaí, mas adotaremos um ritmo intenso para buscar os três pontos. Vamos fechar os espaços e sair para o ataque com velocidade e qualidade, sem pressa para impor a nossa dinâmica. Atuaremos com inteligência”, expôs.

Já o experiente atacante Luciano Gigante discursou com otimismo ao discorrer sobre o compromisso de quarta-feira e sublinhou os aspectos que o Corvo deve explorar para subir na tabela de classificação.

“O grupo apresentou um bom volume de jogo nas duas primeiras rodadas. E o professor Rogério Delgado enfatizou os pontos que precisamos corrigir para comemorar a primeira vitória. São detalhes, pois o Corvo superou o Noroeste nos aspectos táticos e técnicos e realizou um duelo franco na estreia em Olímpia. Sabemos do nosso potencial e estamos ainda mais confiantes. O torcedor rubro-negro verá uma equipe absolutamente aguerrida dentro das quatro linhas”, exemplificou.

Por sua vez, Igor Prado, defensor natural de Lençóis Paulista-SP, pode ampliar a lista de desfalques rubro-negros. O atleta deixou a partida contra o Noroeste com uma entorse no tornozelo direito e é dúvida. A relação de baixas confirmadas conta com o lateral-direito Arthur Santos (estiramento no quadríceps) e o volante Danilo Silva (estiramento no ligamento colateral do joelho direito).

Norberto Luciano Santos da Silveira apita o compromisso no Jardim Tranquilidade, auxiliado por Domingos da Silva Chagas e Fernando Luís Raveli. Givaldo Alves dos Santos é o quarto árbitro. André Bilinha é o único pendurado.

Clique aqui e confira o retrospecto histórico completo entre Flamengo e Nacional.

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos

Créditos: Daniel Palermo/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Motivado por bom retrospecto histórico, Flamengo desafia o Nacional

Enviando Comentário Fechar :/