Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

No Ninho do Corvo, Flamengo de Guarulhos é derrotado pelo Independente

No Ninho do Corvo, Flamengo de Guarulhos é derrotado pelo Independente

Postado em: 26/03/2017

Danilo Pereira, cobrando pênalti, chega ao quinto gol no Campeonato Paulista da Série A3. Porém, não evita a derrota do Corvo, em duelo da 14ª rodada

Na manhã do último domingo, o Flamengo de Guarulhos recebeu o Independente, no estádio Antônio Soares de Oliveira, e acabou derrotado por 2 a 1, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Denis e Igor Prado (contra, segundo a súmula do árbitro José de Araújo Ribeiro Junior – inicialmente, concebemos o tento para o atacante galista Weldon) foram às redes para os visitantes. O artilheiro Danilo Pereira, cobrando pênalti, aos seis minutos da etapa complementar, diminuiu a vantagem, atingindo a marca das cinco redes balançadas.

O Corvo volta a campo nesta quarta-feira, às 19 horas, para enfrentar o São Carlos, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, casa da Águia da Central.

A partida – Buscando a vitória, o Flamengo de Guarulhos começou a partida pressionando o Independente. Logo no quinto minuto, o artilheiro Danilo Pereira aproveitou lateral executado por Arthur Santos e finalizou firme. Fernando, atento, praticou a defesa. Aos 12, Rafael Piauí invadiu a área pelo setor direito e chutou rasteiro, cruzado, exigindo grande intervenção do camisa 1 galista.

A chance inaugural do Independente veio quando o relógio apontou a marca dos 18, em falta cobrada pelo camisa 10 Daniel, que obrigou Wagner a realizar uma primorosa defesa. Entretanto, com 27 jogados, a formação de Limeira abriu o placar: Dodô invadiu a área pelo setor direito e cruzou rasteiro para Denis completar.

Quando a partida se encaminhava para os acréscimos, os comandados de Piá ampliaram a contagem: em contragolpe arquitetado por Daniel, Weldon recebeu na área e finalizou firme, rasteiro, superando Wagner. Igor Prado ainda tentou evitar o tento, tocando por último na bola. Entretanto, o árbitro José de Araújo Ribeiro Junior optou por decretar gol contra do zagueiro flamenguista.

Na segunda etapa, o Flamengo de Guarulhos se lançou ao ataque e pressionou o Independente em seu campo defensivo. Aos dois minutos, Roni cobrou falta com categoria e viu Marcelo fazer milagre para impedir o tento. Porém, com cinco jogados, o goleiro galista nada pôde fazer para evitar o gol rubro-negro: Herbert finalizou na área e carimbou o braço de Denner. O árbitro sinalizou pênalti, que Danilo Pereira converteu com maestria.

O goleador rubro-negro quase empatou aos 12 minutos, completando de cabeça o escanteio cobrado por Roni. Marcelo, atento, fez exímia defesa. Com 26 jogados, Dinda chegou a balançar a rede, aproveitando bola solta pelo arqueiro galista após cruzamento de Luciano Gigante, mas o auxiliar assinalou impedimento do volante flamenguista.

Dinda teve a chance de empatar o compromisso aos 31. Porém, cara a cara com Marcelo, viu o goleiro do Independente fazer a defesa, garantindo o triunfo visitante.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO DE GUARULHOS 1 x 2 INDEPENDENTE
Data e horário: domingo, 26 de março, às 10 horas.
Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP
Arbitragem: José de Araújo Ribeiro Junior, auxiliado por William Rogério dos Santos Turola e Diogo Cruz Freire
Cartões amarelos: Leandro Valentim, Renatinho, Rafael Piauí e Everton Dé (Flamengo de Guarulhos); Marcelo Lanza, Murilo e Daniel (Independente)
Gol do Flamengo de Guarulhos: Danilo Pereira (pênalti, aos 6’ do 2T)
Gols do Independente: Denis (aos 27’ do 1T) e Igor Prado (contra, aos 45’ do 1T)
Público pagante: 197 pessoas
Renda: R$ 2.295,00
Flamengo de Guarulhos: Wagner; Arthur Santos, Igor Prado, Everton Dé e Leandro Valentim (Herbert); André Bilinha (Danilo Silva), Dinda, Roni e Renatinho; Rafael Piauí e Danilo Pereira (Luciano Gigante)
Técnico interino: André Ricardo Pereira (Andrezão)
Independente: 1-Fernando 2-Murilo 3-Felipe 4-Denner 5-Fabiano 6-Marcelo Lanza (14-Gabriel) 7-Denis (13-Bruno) 8-Diego 9-Dodô 10-Daniel 11-Weldon (18-Maicon)
Técnico: Piá

No Ninho do Corvo, Flamengo é derrotado pelo Independente
Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos
Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para No Ninho do Corvo, Flamengo de Guarulhos é derrotado pelo Independente

Enviando Comentário Fechar :/