Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
Agência R3
Daniel Palermo Fotografia
Anin Papéis Especiais
Pinesox

Para confirmar recuperação, Flamengo de Guarulhos recebe São José FC

Para confirmar recuperação, Flamengo de Guarulhos recebe São José FC

Postado em: 11/03/2017

Na manhã deste domingo, o Flamengo de Guarulhos busca confirmar a recuperação no Campeonato Paulista da Série A3.

Após superar a líder Inter de Limeira fora de casa, o Corvo mede forças com o São José dos Campos FC, às 10 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em confronto válido pela décima rodada. Com os pés no chão, o técnico Fahel Junior conduziu os treinamentos tratando de minimizar o embalo excessivo proporcionado pelo triunfo da última quarta-feira e garantiu o Rubro-Negro focado e sabedor de suas responsabilidades dentro das quatro linhas.

“A vitória sobre a Inter de Limeira já é passado para nós. Temos uma longa caminhada a trilhar e precisamos construir uma sequência de triunfos para recolocar o Flamengo de Guarulhos em uma posição condizente com a qualidade do elenco. Assim, buscamos recordar apenas os méritos táticos e individuais que nos levaram ao sucesso da última quarta-feira no decorrer da semana de trabalho. Não existe acômodo em nosso plantel, pois demos apenas um passo rumo ao nosso objetivo emergencial”, destacou, antes de comentar sobre a qualidade do adversário de domingo.

“Vamos encarar um jogo duríssimo. O São José dos Campos FC possui uma boa equipe e um treinador muito respeitado (Paulo Campos). E nosso oponente também vem de um grande resultado conquistado fora de casa, diante do Rio Branco (vitória por 1 a 0, em pleno estádio Décio Vitta, na última quarta-feira). Ou seja, teremos que batalhar arduamente para confirmar os três pontos, apresentando um futebol envolvente, técnico e raçudo. E esperamos uma presença maciça dos torcedores”, pontuou.

Para desafiar o Tigre do Vale, Fahel Junior não poderá contar com três atletas: o zagueiro Junior (estiramento na coxa esquerda), o meia Milton Junior (contratura na coxa direita) e o atacante Rafael Piauí (tendinite no joelho direito). No final da matéria, você poderá constatar a previsão de retorno dos guerreiros das oito listras. 

André Luís Riquena apita a partida, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Wellington Bragantim Caetano. André Luiz Ribeiro Cozzi é o quarto árbitro. O atacante Herbert e o volante Thiago Silva estão pendurados.

Clique aqui e confira o retrospecto histórico completo envolvendo Flamengo e São José dos Campos FC.

 

Boletim do departamento médico

Zagueiro Junior: deve retornar contra o Grêmio Catanduvense, dia 19 de março, em casa, pela 12ª rodada.

Meia Milton Junior: deve retornar contra o Grêmio Osasco, dia 15 de março, fora de casa, pela 11ª rodada.

Atacante Rafael Piauí: deve retomar as atividades normais dentro de duas semanas.

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Para confirmar recuperação, Flamengo de Guarulhos recebe São José FC

Enviando Comentário Fechar :/