Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Pela primeira vitória na Série A3, Flamengo recebe o Noroeste

Pela primeira vitória na Série A3, Flamengo recebe o Noroeste

Postado em: 04/02/2017

Na manhã deste domingo, o Flamengo de Guarulhos realiza a primeira partida em casa pelo Campeonato Paulista da Série A3.

O Corvo desafia o Noroeste, às 10 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira. Para buscar a vitória inaugural, o técnico Rogério Delgado ganhou um reforço: o lateral-esquerdo Leandro Valentim, apresentado na última sexta-feira, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição. 

Contudo, o comandante rubro-negro possui três desfalques: o lateral-direito Arthur Santos (estiramento no quadríceps) e o volante Danilo Silva (estiramento no ligamento colateral do joelho direito) seguem vetados pelo departamento médico. Por sua vez, o volante Fabinho, expulso na estreia em Olímpia, cumpre suspensão.

Ao projetar o primeiro duelo em casa na terceira divisão estadual, o volante Thiago Silva alertou para a qualidade da representação do Bauru, todavia, se mostrou otimista e elencou os aspectos que o Flamengo de Guarulhos precisa explorar para confirmar os três pontos no Jardim Tranquilidade.

“O professor Rogério nos passou muitas informações sobre o adversário. Estudamos bastante o Noroeste e estamos cientes das dificuldades que o oponente pode nos proporcionar. É um time de muita qualidade, com atletas técnicos e rápidos. Porém, confio no potencial do grupo para buscar a primeira vitória. Vamos fechar os espaços e sair para o jogo com eficiência, trabalhando bem a bola. E o apoio da torcida será fundamental para a imposição de nosso ritmo dentro de campo”, detalhou o atleta, natural de Vitória-ES.

Por sua vez, o meia Victor Palito, que balançou as redes duas vezes na pré-temporada rubro-negra, diante de Bragantino e Oeste, recordou os aspectos positivos da estreia em Olímpia durante o processo de lapidação da equipe flamenguista para o confronto da segunda rodada.

“A estreia é sempre mais complicada. E, fora de casa, fizemos um jogo equilibrado, diante de uma equipe qualificada e experiente. Durante a semana de treinamentos, o professor Rogério corrigiu os erros encontrados e nos mostrou os fundamentos que o Noroeste poderia explorar. Porém, ele também exaltou os nossos méritos em Olímpia, pois realizamos um grande segundo tempo. Se aquele ritmo apresentado for repetido, temos grandes chances de vencer. O grupo sabe bem onde pode chegar nesta competição. Todos estão comprometidos e focados”, sintetizou.

O último confronto entre Flamengo de Guarulhos e Noroeste terminou empatado: 1 a 1, em partida válida pela sexta rodada da Série A3 de 2016 (17 de fevereiro), no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru. O Corvo jogou com Wagner; Edmílson, Carlão, Paulo Brumati (Igor Prado) e Biro Biro; Arthur, André Bilinha e Celsinho (Tom); Felipe Desco (Fernando Junior), Ingro e Daniel Bueno.

Ricardo Bittencourt da Silva apita o compromisso, auxiliado por Marlon Spinola e Leandra Aires Cossette. Rodrigo Batista da Silva é o quarto árbitro.

Clique aqui para conferir o histórico de confrontos entre Flamengo de Guarulhos e Noroeste!

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos

Créditos: Daniel Palermo/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Pela primeira vitória na Série A3, Flamengo recebe o Noroeste

Enviando Comentário Fechar :/