Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Por segunda vitória fora de casa, Flamengo desafia a Matonense

Por segunda vitória fora de casa, Flamengo desafia a Matonense

Postado em: 21/03/2017

Corvo superou a então líder Inter de Limeira, pela 9ª rodada, e tenta voltar a triunfar longe de Guarulhos para confirmar a recuperação na Série A3

Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos joga por sua segunda vitória fora de casa no Campeonato Paulista da Série A3. O Corvo desafia a Matonense, às 15 horas, no estádio Doutor Hudson Buck Ferreira, casa da Águia, em duelo válido pela 13ª rodada. Será o 11º confronto entre as equipes: o Rubro-Negro soma dois triunfos, quatro empates e quatro derrotas.

Para o confronto em Matão, o técnico Fahel Junior terá que contornar dois desfalques: o experiente volante Fabinho sofreu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Grêmio Catanduvense e está suspenso. Por sua vez, o meia Milton Junior, que sofreu uma contratura na coxa direita, ainda acusa incômodos físicos e deve retornar somente diante do São Carlos, dia 29 de março, fora de casa, em confronto válido pela 15ª rodada. Liberado pelo departamento médico, o zagueiro Junior, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, treinou normalmente e deve retornar à equipe.

Ciente da responsabilidade de buscar um bom resultado no estádio Doutor Hudson Buck Ferreira, o volante Danilo Silva projetou um duelo equilibrado, contudo, enalteceu o elenco rubro-negro e se mostrou confiante para o embate de quarta-feira.

“O período de trabalho foi bem proveitoso e motivador. O professor Fahel Junior nos passou muitas informações importantes sobre a Matonense. Sabemos que é um time que mescla juventude com experiência e aposta em um ataque rápido. Estamos preparados para superar todas as dificuldades que um duelo de Série A3 proporciona e voltar do interior com um grande resultado, que, sem dúvidas, poderá servir como um divisor de águas para o elenco”, introduziu, antes de salientar o equilíbrio da terceira divisão estadual.

“Certamente, é a Série A3 mais equilibrada e imprevisível que presenciamos nos últimos tempos. Basta ver a quantidade de equipes (5) com 17 pontos transitando entre a zona de rebaixamento e o meio da tabela. A própria Matonense, que está no G8, possui 19. Sabemos que ocupamos um posto muito delicado, porém, temos trabalhado de forma árdua para encontrar uma constância e colecionar bons resultados. Nutrimos total confiança em quem está aqui batalhando diariamente, com seriedade e empenho. Sei que sairemos da zona da degola. Os torcedores podem esperar um Corvo extremamente aguerrido e determinado”, finalizou.

Rogério dos Santos Laranjeira apita o compromisso, auxiliado por Gustavo César Pedroso e Gilmar Alves da Silva. Luciano Alves de Lima é o quarto árbitro. Somente o volante Thiago Silva está pendurado.

Clique aqui e confira o retrospecto histórico entre Flamengo de Guarulhos e Matonense!

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos
Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Por segunda vitória fora de casa, Flamengo desafia a Matonense

Enviando Comentário Fechar :/