Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Por segunda vitória na A3 e quebra de tabu, Corvo recebe o Monte Azul

Por segunda vitória na A3 e quebra de tabu, Corvo recebe o Monte Azul

Postado em: 18/02/2017

Na manhã deste domingo, o Flamengo de Guarulhos busca emplacar a sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A3. O Corvo recebe o Monte Azul, às 10 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

O Rubro-Negro, invicto sob o comando de Fahel Junior, que estreou triunfando sobre o Rio Branco, na última quarta-feira, por 1 a 0, em casa (gol de Herbert), terá que quebrar outro tabu para confirmar o objetivo, visto que nunca superou a representação do interior.

Para enfrentar o Azulão, Fahel Junior terá que contornar três desfalques por ordem médica: o lateral-direito Arthur Santos (estiramento no quadríceps), o lateral-esquerdo Reinaldo (contratura na panturrilha esquerda) e o centroavante Danilo Pereira, com uma lesão de primeiro grau na parte posterior da coxa esquerda. 

Consagrados pela versatilidade dentro das quatro linhas, o atacante Rafael Piauí e o zagueiro Everton Dé revelaram a expectativa para o confronto diante da formação de Monte Azul Paulista. Titulares no primeiro triunfo rubro-negro, ambos elogiaram a equipe visitante, que soma sete pontos, porém, demonstraram confiança e elencaram os pontos que o Corvo deve explorar para selar a vitória no Jardim Tranquilidade.

“O Monte Azul construiu uma equipe experiente e realiza um bom campeonato. Eles vêm de derrota para o Comercial, em Ribeirão Preto, e isso implica em uma responsabilidade maior para pontuar em Guarulhos. Porém, estamos preparados e motivados. A vitória diante do Rio Branco, que é um grande adversário, contribuiu para a elevação do astral do elenco. O professor Fahel Junior nos passou muitas informações sobre o adversário. Estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos no Ninho do Corvo e faremos de tudo para confirmar a vitória”, sintetizou o dianteiro, autor de um gol na Série A3 – diante do Nacional, na terceira rodada.

“Os torcedores podem esperar uma equipe aguerrida e determinada. Nosso elenco possui muita qualidade e experiência. E o triunfo foi de grande importância para motivar cada atleta. Sabemos que a sequência de duas vitórias será essencial para o direcionamento do nosso objetivo. Vamos lutar para subir. E a recuperação diante de uma sequência complicada, que ainda nos reserva a Portuguesa Santista na sexta-feira de Carnaval, só comprovará o valor do elenco do Flamengo de Guarulhos”, evidenciou o beque guarulhense.

Cristiano de Lazzari apita o compromisso, auxiliado por Alexandre de Oliveira e Ítalo Magno de Paula Andrade. Rodrigo Luiz Lopes França Pistoni é o quarto árbitro. André Bilinha e Victor Palito estão pendurados.

Confira o retrospecto histórico do confronto clicando aqui.

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Foto: Rafael Piauí (com a bola) e Everton Dé em ação na vitória sobre o Rio Branco, na última quarta-feira, por 1 a 0

Créditos: Daniel Palermo/Flamengo de

Olá, deixe seu comentário para Por segunda vitória na A3 e quebra de tabu, Corvo recebe o Monte Azul

Enviando Comentário Fechar :/