Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Por vitória e quebra de tabu, Flamengo de Guarulhos recebe o Atibaia neste sábado

Por vitória e quebra de tabu, Flamengo de Guarulhos recebe o Atibaia neste sábado

Postado em: 31/03/2017

Sem o ídolo Wagner, fora da Série A3 após lesão no joelho esquerdo, Corvo busca a primeira vitória sobre o Falcão com Luís Carlos, de 22 anos e 1,95m

Na manhã deste sábado, o Flamengo de Guarulhos entra em campo pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Corvo recebe o Atibaia, às 10 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira. O Rubro-Negro, que busca a primeira vitória diante do Falcão, terá que contornar uma grande baixa: o goleiro Wagner sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo – durante o segundo tempo do empate diante do São Carlos (1 a 1), na última quarta-feira, fora de casa – e está fora do restante da terceira divisão estadual. O exame inicial aponta para a necessidade de cirurgia, que pode deixar o Santo do Ninho fora de combate por, no mínimo, seis meses. Assim, Luís Carlos, de 22 anos e 1,95m, será o seu substituto.

Detentor de um acesso para a Série A3 defendendo o Taboão da Serra, na temporada passada, Luís Carlos entrou com personalidade na reta final do confronto em São Carlos e arrancou muitos elogios da comissão técnica. O comandante interino André Ricardo Pereira, o popular Andrezão, enalteceu a postura do paulistano e se mostrou confiante para a atuação do novo goleiro flamenguista.

“O Luís Carlos é um goleiro de muita personalidade. Ele possui um fator psicológico incrível, sempre alheio à pressão. É muito importante dispor de um profissional assim, preparado para contornar qualquer tipo de adversidade. Além de tudo, possui técnica apurada e uma envergadura invejável. O Wagner é um ídolo e referência dentro do elenco, entretanto, estamos bem servidos na posição. Certamente, dará conta do recado, mantendo o nível de excelência defendendo nossa meta”, analisou o técnico.

Wagner, por sua vez, destacou o potencial de Luís Carlos e sublinhou as qualidades do novo dono da posição: “É um profissional muito qualificado. Possui uma agilidade impressionante para a estatura (1,95m). Sigo muito chateado por não conseguir ajudar o Flamengo até o fim, porém, sei que ele nos representará da melhor forma possível. Chegou a vez do Luisão brilhar”.

A boa notícia para Andrezão fica a cargo de Luciano Gigante. O experiente atacante cumpriu suspensão em São Carlos – após ser expulso no confronto diante do Independente – e está à disposição. O volante André Bilinha e o artilheiro Danilo Pereira, com lesões leves no músculo posterior da coxa esquerda, ainda representam dúvidas.

Júnior César Lossávaro apita o compromisso em Guarulhos, auxiliado por Leandro Alves de Souza e Denis Antônio Mistrelo. Humberto José Junior é o quarto árbitro.

FUTEBOL AMERICANO EM GUARULHOS

Neste domingo, o estádio Antônio Soares de Oliveira receberá uma rodada dupla de futebol americano. O dia especial começa às 10 horas, com o duelo entre Lusa Lions e São Caetano Blue Birds. Às 15 horas, o São Paulo Storm, parceiro do Flamengo de Guarulhos, estreia pela São Paulo Football League (SPFL) diante do Palmeiras Locomotives.

Garanta os seus ingressos clicando aqui: https://www.sympla.com.br/futebol-americano---sao-paulo-storm-x-palmeiras-locomotives__127800

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos
Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Por vitória e quebra de tabu, Flamengo de Guarulhos recebe o Atibaia neste sábado

Enviando Comentário Fechar :/