Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Sil, Karina e Damapel: os novos patrocinadores do Flamengo de Guarulhos

Sil, Karina e Damapel: os novos patrocinadores do Flamengo de Guarulhos

Postado em: 03/03/2017

O Flamengo de Guarulhos conquistou três renomados patrocinadores para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. As prestigiadas empresas Sil, Karina e Damapel estão juntas com o Corvo na grande caminhada rumo à elite do futebol estadual.

“É uma honra imensa conseguir o apoio de três instituições de credibilidade e extremo respeito. São empresas com protagonismo nacional e mundial. O Flamengo de Guarulhos fica lisonjeado por ostentar em sua tão tradicional camisa as marcas que fazem o município crescer a cada dia, em todos os aspectos”, introduziu o presidente Edson David Filho, que sublinhou a ampla modernização dos departamentos rubro-negros.

“O clube torna-se mais atrativo a cada dia. Temos uma web TV, que transmite as partidas ao vivo e em HD via You Tube, o maior departamento de scout da América Latina, um calendário social completo, parcerias com equipes de rugby e futebol americano. Em síntese, um organograma estrutural muito complexo. Assim, projeto uma parceria prolífica para ambos os lados. Sil, Karina e Damapel também estarão bem destacadas em nossas mídias sociais, que realizam uma cobertura completa de nosso cotidiano”, salientou.

Edson David Filho, o presidente eleito mais jovem da história do Flamengo de Guarulhos, fez questão de destacar o apoio recebido do prefeito eleito Guti, que, ao lado de Rodrigo Barros, responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação (SDCETI), não mediu esforços para elevar o potencial esportivo da cidade.

"A gestão do prefeito Guti, mesmo em pouco tempo, tem sido essencial para a viabilização dos ambiciosos projetos esportivos de nosso imenso município. É um olhar clínico para as áreas do desenvolvimento e do lazer, que, certamente, servirão de espelho para a construção de uma sociedade sadia. Guarulhos só tem a crescer com todo esse apoio. Ao lado do Rodrigo Barros, que é um expoente da administração, ele conseguirá suprir todas as necessidades pontuais da cidade", pontuou, antes de encerrar enaltecendo os trabalhos de professor Tom, secretário-adjunto municipal de Esporte, e Sérgio Oliveira de Matos, diretor da Damapel.

“O professor Tom é um esportista e também possui um imenso senso de gestão administrativa. Ao lado do Wilson David dos Santos (atleta olímpico), ele conduzirá a Secretaria de forma abrangente, melhorando as condições de todas as iniciativas em prol da recreação e do lazer. E também devo ressaltar o imenso apoio do Sérgio, diretor da Damapel, que confiou em nosso projeto e se mostrou comprometido a contribuir para o crescimento do Flamengo de Guarulhos em todos os seus setores”, finalizou.

O Flamengo de Guarulhos também enaltece e destaca o apoio recebido de Eduardo Henrique Neves, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, e Paulo Francisco Almeida, secretário-adjunto de Habitação.

Marcos Vieira Ribeiro – Diretor de comunicação do Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Sil, Karina e Damapel: os novos patrocinadores do Flamengo de Guarulhos

Enviando Comentário Fechar :/