Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Sub-15 empata, mas sub-17 estreia com vitória na Copa Bandeirante

Sub-15 empata, mas sub-17 estreia com vitória na Copa Bandeirante

Postado em: 05/11/2016

Na tarde da última sexta-feira, o Flamengo de Guarulhos estreou na Copa Bandeirante, tradicional torneio de base promovido pela Associação Paulista de Futebol (APF), diante da Aces Sports Academy, no CDC Serra Morena, em São Paulo-SP.

A categoria sub-15, responsável pelo duelo inaugural, empatou sem gols. Já a representação sub-17 superou o oponente por 2 a 0, com gols de Breno e Matheus. Rogério Delgado foi o responsável por comandar ambas as formações rubro-negras.

Após o duelo sem redes balançadas do time sub-15, a agremiação sub-17 figurou em campo com a responsabilidade redobrada, mas tratou de confirmar o favoritismo logo nos primeiros minutos. O lateral esquerdo Breno alçou a bola na área, em cobrança de falta longa, e surpreendeu o goleiro adversário. O placar foi fechado na etapa complementar, em grande estilo: o capitão Lucas Vital avançou com tranquilidade pelo meio-campo e serviu Matheus. O camisa 9, cara a cara com o arqueiro, chutou rasteiro e viu a conclusão tocar a trave direita antes de entrar.

O próximo desafio rubro-negro ocorre no dia 13 de novembro, domingo, na Arena Lausanne Paulista FC, em São Paulo-SP, contra o Craques DJR. O duelo do sub-15 ocorre às 15h30. O sub-17 entra em campo às 16h45.

A formação sub-15 foi a campo com a seguinte formação: Jefferson Junior; Victor Hugo, Pedro Garbelini, Lima e Renan; Lucas Ramalho, Higor Touro, Edgar e Caio; Japa e Bruno Vieira. O sub-17 foi representado por Julio César; Renan, Robert, Raphael e Breno; Marcos Vinícius, Marquinhos e Lucas Vital; Vitinho; Allan e Matheus.

flamengo sub 15 copa bandeirante jpeg

O goleiro Jefferson Junior, com preciosas defesas, foi o grande destaque do Flamengo sub-15 no Serra Morena

lucas vital flamengo sub 17

O capitão Lucas Vital foi o responsável pela assistência a Matheus, que decretou a vitória do Flamengo sub-17campo flamengo sub 15 copa bandeirante

campo flamengo sub 17 estreia copa bandeirante

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa da AA Flamengo 

Fotos: Marcos Vieira Ribeiro/AA Flamengo

Olá, deixe seu comentário para Sub-15 empata, mas sub-17 estreia com vitória na Copa Bandeirante

Enviando Comentário Fechar :/