Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
Agência R3
Daniel Palermo Fotografia
Anin Papéis Especiais
Pinesox

Técnico mais vitorioso das categorias de base, Marcelo Marelli retorna ao Flamengo de Guarulhos

Técnico mais vitorioso das categorias de base, Marcelo Marelli retorna ao Flamengo de Guarulhos

Postado em: 12/10/2017

O carioca de 35 anos foi responsável por duas das três oportunidades em que o Corvo marcou presença na 2ª fase da Copa São Paulo de Juniores: 2016 e 2017

O Flamengo de Guarulhos confirmou um grande retorno para a disputa da 49ª Copa São Paulo de Juniores. Técnico mais vitorioso das categorias de base rubro-negras, Marcelo Marelli está de volta ao Ninho do Corvo. O comandante foi responsável por duas das três oportunidades em que o Campeão da Cidade marcou presença na segunda fase da renomada competição nacional: 2016, realizando uma campanha irretocável no estágio de grupos, e 2017.

“O objetivo da diretoria foi repatriar um treinador que conhece bem as categorias de base e possui ampla experiência na competição. Trata-se de um torneio de suma importância, com abrangência nacional e extrema tradição. E, além de mobilizar o município de Guarulhos, a Copa São Paulo servirá para o Flamengo como o início da preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, visto que muitos atletas farão parte do elenco profissional posteriormente”, explicou Edson David Filho, presidente rubro-negro.

Honrado por retornar ao Jardim Tranquilidade, Marcelo Marelli mostrou-se emocionado e ressaltou a grande identificação que possui com o manto das oito listras, projetando mais um campeonato de sucesso.

“Sinto-me em casa aqui no Flamengo de Guarulhos, clube que me acolheu da melhor forma possível e confiou em meu potencial. Construímos feitos inéditos aqui, como a semifinal do Campeonato Paulista sub-20 (2015) e duas classificações em sequência para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores (2016 e 2017). Espero construir mais uma jornada histórica por aqui, honrando e respeitando a nossa grande torcida, com quem compartilhei momentos incríveis e inesquecíveis”, ressaltou.

A Copa São Paulo de Juniores terá início no dia 2 de janeiro e término no dia 25 do mesmo mês – aniversário da capital paulista. Até o momento, além de Guarulhos, outras 28 cidades-sede foram divulgadas. O número de participantes ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol.

Olá, deixe seu comentário para Técnico mais vitorioso das categorias de base, Marcelo Marelli retorna ao Flamengo de Guarulhos

Enviando Comentário Fechar :/