Associação Atlética Flamengo

[Associação Atlética Flamengo]
[Publicidade]

Titulares do Flamengo de Guarulhos vencem Bragantino em jogo-treino

Titulares do Flamengo de Guarulhos vencem Bragantino em jogo-treino

Postado em: 14/01/2017

Na manhã deste sábado, o Flamengo de Guarulhos realizou o primeiro jogo-treino tendo em vista o Campeonato Paulista da Série A3.

O Corvo desafiou o Bragantino, no estádio Antônio Soares de Oliveira. A atividade foi dividida em dois períodos de 50 minutos. O tempo inaugural, que contou com os titulares de ambas as formações, terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0, com gol do meia Victor Palito (direita da foto).

Durante a parte inicial do segundo tempo (25 minutos), reservas contra reservas, houve empate por 1 a 1. Rafael Piauí (esquerda da foto) fez o segundo da representação do Jardim Tranquilidade, após aplicar um drible da vaca no marcador e concluir rasteiro, no canto direito do arqueiro alvinegro. Matheus descontou para o Massa Bruta.

A parcela final do período secundário, com atletas em período de observação pelo técnico Rogério Delgado, terminou com triunfo do Bragantino: 2 a 0, gols de Giva e Arthur.

Ao analisar o prolífico jogo-treino no Jardim Tranquilidade, diante de uma equipe que disputa a Série A2 e o Campeonato Brasileiro da Série C, Rogério Delgado enalteceu o trabalho dos seus comandados e enxergou o Corvo no caminho acertado para brigar pelo acesso à segunda divisão estadual.

“Foi uma grande atividade. O elenco se empenhou e, com força, aplicação tática e talento individual, conseguiu superar os titulares de uma equipe qualificada, respeitada nacionalmente. Os reservas, que também realizaram grande trabalho, acabaram empatando. Sofremos a derrota final com um gol de desatenção, faltando 30 segundos para o término do compromisso, colocando à prova os atletas em fase final de avaliação. Portanto, o diagnóstico é positivo, visto que iniciamos os trabalhos no dia 2 de janeiro de 2017. Muitos apontamentos precisam ser consertados. Mas estamos nos caminho certo”, sintetizou.

Além do jogo-treino diante da Portuguesa, que ocorreria dia 12 de janeiro, o amistoso contra a seleção sub-20 de Camarões, previsto para ser o último desafio do Flamengo de Guarulhos antes da estreia, diante do Olímpia, dia 29 de janeiro, acabou cancelado. A diretoria rubro-negra se planeja para marcar outra atividade neste ínterim.

Marcos Vieira Ribeiro – Assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos

Créditos da foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo de Guarulhos

Olá, deixe seu comentário para Titulares do Flamengo de Guarulhos vencem Bragantino em jogo-treino

Enviando Comentário Fechar :/